BBB23: ‘Sei que tenho uma torcida’, afirma Gabriel sobre Paredão

é um dos emparedados da semana no “”, da TV Globo, , e apesar de estar sendo alvo por conta de , o modelo acredita ter chances de ficar.
Em conversa com , seu maior parceiro no jogo, ele afirmou: “Eu ainda tenho chances. Tenho esperança, tenho fé, sei que tenho uma torcida minha lá fora, independente de tudo”. O funkeiro então respondeu que, “apesar dos problemas pessoais”, continuará apoiando o amigo no jogo se necessário.
Leia+:
Já para em conversa na madrugada, Gabriel ressaltou: “Eu sou um cara que pensa muito positivo. Não consigo me dar como derrotado ainda. Só vou me dar como derrotado na hora que eu sair”. “Não é pra você se dar como derrotado ainda, você ainda tá no jogo”, concordou a atriz.
Após Gabriel mencionar que acabará sendo alvo dos outros brothers durante o Jogo da Discórdia desta segunda-feira, 30 de janeiro, Bruna alertou: “Se controla, por favor”. “Nem tenho muito com quem falar, só com a Domitila mesmo. Vou falar que no momento que ela tinha um espaço pra falar sobre ela e porque ela deveria estar no programa, ela resolveu falar de mim”, disse Gabriel.
FALANDO DO CABELO DE BRUNO
Enquanto os participantes estavam reunidos na academia por conta de uma manutenção interna na casa mais vigiada do país, : “Passa a mão na cabeça do . Duro! Parece o carpete da grama ali!”, declarou ele, rindo em seguida.
Esta fala não agradou os internautas, que notaram um teor racista no comentário, além de lembrarem que é comum comentários preconceituosos falando mal do cabelo de pessoas negras, afirmando que os fios seriam “piores” por não serem lisos, inferiorizando cabelos crespos.
, posteriormente, dentro do Quarto Deserto, comentou sobre o ocorrido, na qual acabou sendo envolvida pelo pedido de passar a mão no cabelo de Bruno, e notou o desconforto deste último: “Ele ficou sem graça, mas nem falei nada, peguei e saí”. Vale ressaltar que Bruno disse durante o ocorrido ter passado gel no cabelo, e por isso estaria “duro”.
Leia+:
Diante do fato ocorrido, a equipe responsável pelas redes sociais de Bruno se pronunciou ao ocorrido, ressaltando que não seria o primeiro comentário preconceituosos direcionado ao brother, e repudiaram o comentário feito por Gabriel Fop.
“Bruno foi alvo de mais uma fala preconceituosa. Dessa vez, Gabriel Fop proferiu comentários racistas sobre o cabelo da nossa estrela comparando seu crespo à carpete”, ressaltou o início do pronunciamento.
“Comentários como esses são feitos diariamente contra pessoas negras, e muitas vezes normalizados. Nós, da assessoria do Bruno, repudiamos veementemente qualquer tipo de comentário racista”, declarou a equipe de Bruno Nogueira.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!