Beatriz Reis conta que o Baile da Sephora foi sua primeira festa de Halloween: – Acho que tem tudo a ver comigo

Beatriz Reis fez sua estreia, não só no Baile da Sephora, mas em todas as festas de Halloween na noite da última sexta-feira, dia 11. Isso porque a ex-BBB revelou no tapete vermelho que nunca tinha ido em uma festa da temática e que por isso resolveu caprichar na fantasia!

Nos últimos dias, a influenciadora postou algumas fotos indicando que interpretaria uma vilã logo logo e durante o bate-papo no evento, ela revelou que foi puro marketing para a fantasia: 

– A vilã é essa aqui que eu vou fazer hoje! Foi bom o marketing? É a minha primeira festa de Halloween na minha vida, nunca fui em uma. Então, eu preparei realmente um suspense, preparei um marketing bem legal, divertido. E hoje é o Macaco Louco, das Meninas Superpoderosas, que é um desenho que eu sou apaixonada desde a infância. E hoje o tema da festa é a sétima arte. Então, eu acho que tem tudo a ver comigo. Eu com meus stylists, a gente sentou, pensou. Esse vai dar bom! E a gente veio trabalhando, as fotinhos de cabelo curto também…

Ela apareceu toda verde, usando lente e com um acessório na cabeça. A famosa contou o que estava mais incomodando na fantasia:

– Para enxergar dá um pouquinho de trabalho. E pesa um pouquinho o cérebro dele. É, tem o ledzinho dentro, aí tem que pendurar atrás da roupa. Mas eu amo coisas assim, diferentes de mim, que me tiram da zona de conforto.

A conhecida Bia do Brás revelou que o vestido foi feito sob medida, mas claro, não abandonou suas raízes:

– O tecido veio tudo do Brás! O ateliê foi todo no Brás comprar os tecidos. Nada importado. Sob medida… Aí, acho que quase um mês fazendo [o vestido].

Beatriz saiu do BBB e embarcou em uma baita jornada pós reality. Indo de vendedora do Brás à fama, ela contou um pouco mais da sensação de estar vivendo esse momento:

– Nossa, eu me sinto muito realizada. Porque tem quatro meses que o programa acabou e já aconteceu basicamente tudo: novela, quadro no programa Encontro. Eu falo: Deus, o que falta mais acontecer? Porque já veio de tudo em pouco tempo… É muito pouco tempo. Consegui mudar a vida da minha família. Um sonho. Um sonho acordada.

Mesmo com a fama, Bia disse que ainda gasta com muita consciência:

– Eu sou muito econômica, eu sou até mão de vaca! Eu não sou de sair gastando, não, porque eu sei da onde eu vim. E quem vem da onde eu vim, a gente sabe, dá aquele receio… o dinheiro é muito precioso, foi muito suado, muito ralado… Mas eu sempre fui econômica. Eu ganhava 1.200 [reais] como babá, e eu queria juntar o dinheiro. Eu queria multiplicar o dinheiro. Eu queria fazer milagre com o dinheiro. Então, graças a Deus, muito pé no chão. Mas assim, eu quero empreender, abrir minha marca, abrir um comércio… Estou estudando, já estou investindo meu dinheiro. Mas eu tenho muita cautela. Eu não sou de comprar, sair gastando. Eu compro porque realmente eu vou usar e o que é necessário.

Voltando para a moda, Reis disse que acredita que ela não pertence somente à elite e falou que sente que transita muito entre os dois mundos:

– Olha, eu acho que a moda, quem faz é a gente. Então, está em todo canto. Tanto no público mais elite, quanto mais no povo. A moda pode ser tudo que a gente quiser. E eu transito. Eu acho que eu transito muito bem nisso, por exemplo, minha risada é assim [escandalosa], mas eu amo um carão sexy. E eu me dou muito bem. Eu sou essa Bia mesmo nessas vertentes, que vai do sexy ao sorriso exagerado, expansivo. Então, eu acho que isso representa o povo. Geralmente, quem é de elite nasceu de um berço de ouro… muitos vieram de baixo. Então, tem sua história para ser de elite hoje.

Por fim, mesmo brincando que iria interpretar uma vilã, Bia não escondeu a vontade de tornar isso realidade e revelou que é uma de suas maiores metas:

– Uma vilã. É meu grande objetivo. Quero fazer mais novela, fazer séries também. Eu tenho dois textos: O Jogo Vira, que é sobre o tráfico e a polícia, e Camelando, que é a comédia da vida real, que fala sobre a minha vida. A história do camelô. A autoria é minha. E eu quero muito poder produzir, é que eu não tive tempo ainda. Eu sei que vai exigir foco, demanda, e eu não vou conseguir por agora. Mas eu quero muito produzir e também ter meu programa ser apresentadora. Acho que… atriz e apresentadora vão andar lado a lado, certeza.

Carregar Mais Notícias