Bêbada, Helena Bonham Carter fez pedido curioso a William

Bebada Helena Bonham Carter fez pedido curioso a William

É extremamente comum acontecer atitudes inusitadas quando as pessoas estão bêbadas, principalmente no mundo dos famosos, que geram diversas loucuras. Mas Helena Bonham Carter pode ter feito algo inimaginável.

Durante uma entrevista ao programa Watch What Happens Live, a atriz conta sobre um encontro que teve com o Príncipe William quando estava bêbada, e fez um pedido inusitado a ele.

"Eu não estava tão bêbada, mas o suficiente para não beber mais. Ele não estava totalmente sóbrio. Não de um jeito ruim, apenas muito alegre. Eu gastei todos os meus amigos como padrinhos do meu primeiro filho, então Billy tinha 11 padrinhos. Eu pensei que poderia compensar para Nell, e você sabe quem apareceu de repente? Eu pensei, 'bem, seu der a ela o Príncipe William isso cobriria (a questão)", revela a Princesa Margaret na nova temporada de The Crown.

Felizmente, William levou o pedido numa boa, rindo de toda a situação que acabara de ocorrer.

"Ele apenas falou: 'você não me quer como o padrinho da sua filha'. E eu saí. Obviamente, isso não funcionou", completou a artista.

Vale lembrar que Billy e Nell, que possuem 16 e 11 anos respectivamente, são frutos da relação de Helena com seu ex-marido, o cineasta Tim Burton.

O que vocês acharam do pedido de Helena Bonham Carter a William?

Carregar Mais Notícias