Bella Thorne, ex-estrela da Disney, publica ensaio quente com noivo

Reprodução/Instagram @bellathorne

Bella Thorne, ex-atriz de “No Ritmo”, do Disney Channel, publicou, nesta semana, um ensaio fotográfico de noivado ao lado do músico italiano Benjamin Mascolo. Os cliques românticos deram o que falar entre os fãs.

Para quem não se recorda, Bella e Benjamin ficaram noivos em março deste ano. No Instagram, a atriz publicou dez fotos e declarou a paixão pelo noivo na legenda: “Estou tão apaixonada por você @b3nm e tão animada para compartilhar essas fotos da nossa sessão de noivado e ainda mais animada para casar com você. Obrigado ao incrível @ellenvonunwerth por capturar nossa verdadeira essência”.

Bella Thorne, de 23 anos, e Benjamin Mascolo, de 28, ainda não revelaram a data da cerimônia, mas com o vestido de noiva, o bolo de casamento de sete andares e todas as referências clássicas ao casamento, os fãs suspeitam que não deve demorar muito.

A atriz Bella Thorne estrelou a série “Shake it Up”, do Disney Channel, entre 2010 e 2013. Em seguida, a estrela protagonizou comédias como “Juntos e Misturados” (2013), com Adam Sandler e Drew Barrymore, e “D.U.F.F. – Você Conhece, Tem ou É” (2015). Bella também assinou um contrato com a Fox em 2020 para desenvolver programas junto com a emissora, e revelou estar interessada em escrever algo adolescente, mas profundo e “dark”.

E O ONLYFANS?

A atriz se envolveu em uma polêmica em agosto de 2020, quando se juntou à plataforma OnlyFans, em que somente seguidores pagantes têm acesso a fotos e vídeos exclusivos dela, e faturou US$ 1 milhão em apenas 24 horas!

Na época, a ex-estrela da Disney filmou um vídeo picante para anunciar seu novo canal na plataforma, e comunicou: “Meu feed favorito é no OF. OnlyFans é um lugar seguro para eu ser Bella. Ser quem eu sou sem julgamento. Sem censura. FINALMENTE é minha decisão decidir como eu interajo com meus fãs”.

Carregar Mais Notícias