Beth Goulart revela que quer reencenar peça que atuou com sua mãe, Nicette Bruno: -Seria uma belíssima homenagem

A arte pode curar o luto! Em junho de 2022, a artista lançou em São Paulo o livro intitulado Viver E? Uma Arte em homenagem aos pais, Nicette Bruno e Paulo Goulart. Durante uma conversa com o Fofocas e Famosos, Beth Goulart abriu o coração e confessou que, enquanto escrevia, relembrou de alguns momentos que teve com sua mãe e ficou com vontade de homenageá-la mais uma vez.

– Eu fiquei com muita vontade de refazer o espetáculo Perdas e Ganhos, porque no processo do livro eu revi muito como foi essa experiência. Seria uma belíssima homenagem, tanto para o meu pai, porque foi um espetáculo feito por nós duas [ela e Nicette] em homenagem ao meu pai; e agora seria também uma homenagem a ela. 

Ela também deixou bem claro que acredita que a arte pode ajudar na superação do luto. Isso porque podemos nos identificar com diversas produções de acordo com os acontecimentos em sua vida.

– Seria uma maneira linda de finalizar essa homenagem a eles e todo esse processo da transformação do luto com a arte fazendo mais arte.

Covid-19

Apesar de ter uma grande vontade de refazer o espetáculo que fez com sua mãe, Beth ainda está se recuperando. Durante uma de suas viagens por conta do lançamento do livro feito em homenagem aos seus pais, a atriz pegou Covid-19 e está se recuperando aos poucos.

– Tentei fugir da Covid de todas as maneiras: tomei todas as doses da vacina, fiquei recolhida, evitei multidões. Mas, no processo do lançamento do livro, viajei muito e tive um contato mais direto com o público. Abracei e fui abraçada e beijada por muita gente e provavelmente ali foi aonde acabei contraindo o vírus.

Melhoras, e muito amor!

Carregar Mais Notícias