Beyoncé publica vídeo de retrospectiva de 2019 no Instagram

Beyonce publica video de retrospectiva de 2019 no Instagram

Beyoncé é uma das artistas mais famosas de sua geração, tendo uma multidão de fãs que só cresce cada vez mais por conta de seus grandes trabalhos.

O ano de 2019 foi muito positivo para a cantora, que teve diversos projetos saindo do papel, como seu documentário para a Netflix, Homecoming, e sua sua voz para a Nala no remake em live-action de O Rei Leão, que também a inspirou a criar um álbum: The Gift.

Momentos da vida pessoal de Beyoncé também estiveram presentes, como momentos ao lado do marido Jay-Z, e ao lado dos filhos (Blue Ivy, Rumi e Sir), na qual todos eles estão trajados de roupas de banho rosa e azul.

Os seguidores de Bey rasgaram elogios nos comentários, parabenizando-a por 2019 e desejando um bom 2020.

“Tudo e mais um pouco para a Rainha”, “Você foi a melhor parte de 2019”, “Um feliz Ano Novo para você e sua família linda”, foram algumas das declarações feitas.

Festa de P. Diddy

Homem filma Beyoncé em festa e Jay-Z tem atitude drástica

No dia 14 de dezembro, aconteceu a festa de aniversário de 50 anos do rapper P.Diddy, em Los Angeles, e Beyoncé e Jay-Z estavam entre os convidados.

Durante a comemoração, um homem tentou filmar a cantora enquanto ela dançava com as amigas Kelly Rowland e Saweetie.

Porém, Jay-Z se irritou e arrancou o celular das mãos do convidado, que prontamente se desculpou. Rapidamente, o vídeo viralizou nas redes sociais.

Inclusive, o look escolhido pela artista para utilizar na festa foi de tirar o fôlego de todos os seus seguidores.

Apostando em um vestido preto, a peça continha um grande decotão na parte superior e é aberto na área inferior, permitindo que a artista pudesse colocar os pernões para fora, com detalhes prateados espalhados por toda a roupa completando o visual.

Com as fotos compartilhadas no Instagram, muitos seguidores não puderam só ver como a estrela se vestiu, como também rasgar diversos elogios à ela.

“A rainha”, “Quero chegar aos 38 anos igual a Bey”, “Maravilhosa”, “Sempre diva”, foram algumas das declarações feitas.

Em uma das publicações, Beyoncé aproveitou para parabenizar o amigo: “Feliz Aniversário, Diddy”.

Carregar Mais Notícias