Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, revela medo após sangramento na gravidez

A esposa do sertanejo Sorocaba, a modelo Biah Rodrigues, desabafou no Instagram sobre um momento tenso da gravidez. Enquanto interagia com os seguidores, a loira foi questionada sobre exercícios físicos na gravidez. Ela revelou que está voltando aos poucos e com muito cuidado depois de passar por uma situação complicada.
Nos primeiros três meses da gestação, a jovem teve um sangramento que a deixou bastante assustada.
“No primeiro, segundo e terceiro mês eu fiquei mais quietinha, porque eu tive um sangramento e tal, dai a gente ficou com medo. Não fiz esforço, não peguei peso, mas depois disso, gente, eu voltei valendo. Óbvio que os meus exercícios são com menos carga, com um período maior de descanso, mas assim, eu não parei”, contou ela.
Sorocaba e Biah anunciaram a novidade sobre o primeiro filho em dezembro. Com muita alegria, o casal não deixou de compartilhar uma imagem em que aparecem mostrando o teste de gravidez.
“E nesta manhã, chegou a melhor notícia da minha vida, (das nossas vidas) nossa família está crescendo, agora somos 3. O amor não se divide, ele se multiplica”, escreveu o sertanejo em um trecho do texto publicado no Instagram.
Depois, Sorocaba aproveitou para agradecer a parceria com a modelo Biah Rodrigues. Os dois estão casados e vivem uma das melhores fases do casamento. “Obrigado, meu amor, por escolher viver esse momento tão especial ao meu lado. Amo você e o fruto do nosso amor”.
— siteareavip (@siteareavip) March 5, 2020
O post Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, revela medo após sangramento na gravidez apareceu primeiro em Área VIP.
A esposa do sertanejo Sorocaba, a modelo Biah Rodrigues, desabafou sobre o momento tenso. O post Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, revela medo após sangramento na gravidez apareceu primeiro em Área VIP.