Bial e Sheherazade falam do início de carreira para Maisa
O Programa da Maisa deste sábado (18) será muito especial, pois os dois convidados são grandes nomes do jornalismo brasileiro: Pedro Bial e Rachel Sheherazade.
Porém, os dois largarão um pouco a postura mais sério e formal para entrar no clima descontraído, divertido e informal da atração, além de contarem um pouco mais sobre o início de carreira.
Em dado momento, Bial declarou que uma entrevista que sonha fazer neste momento de sua vida é com Pelé, o rei do futebol.
"No momento eu queria entrevistar o Pelé. Eu já entrevistei ele algumas vezes, mas ele está há alguns anos calado, retirado, quieto. Eu queria muito conversar com o rei. Ele pra mim é o maior exemplo de brasileiro. Eu adoro o rei Pelé", disse ele.
Já Sheherazade, afirma ser uma resistente ao enfrentar os desafios atuais pelo qual o jornalismo está passando.
"Eu sou apenas alguém querendo fazer jornalismo, num momento muito difícil para os jornalistas, onde a nossa profissão está sendo tão bombardeada, tão atacada injustamente. Então eu sou apenas uma resistente", falou ela, antes de ser elogiado pelo colega: "Uma mulher de coragem, Quando dá medo, vai com medo mesmo".
O ex-apresentador do BBB ainda comentou acerca dos desafios, e acredita que a parte mais difícil é conseguir fazer cada vez melhor o próprio trabalho.
"Eu acho que o maior desafio é a gente fazer cada vez melhor o nosso trabalho e não se curvar a pressões e interesses políticos e econômicos. A gente é movido pela desconfiança. O jornalista desconfia de tudo e a desconfiança é o motor da democracia".
Após o momento de conversa, os dois convidados serão chamados para diversas brincadeiras e desafios, como o Maisa News e o quadro Verdade ou Fake News, na qual a apresentadora faz algumas perguntas e eles levantam plaquinhas com as respostas.
Por conta de uma das respostas, Bial acabará comentando sobre seus sete filhos e de sua amizade com Cazuza.
“Muita gente fala que a gente tem que deixar um planeta melhor para os filhos. Eu pretendo deixar filhos melhores pro planeta. [...]A gente foi amigo desde os 4 anos de idade até o fim. O Cazuza era amigo desde o jardim da infância”.
Já Sheherazade, declarou já ter “ficado louca para ter espinha” durante o Maisa sem filtro, além de garantir que sempre cuidou da pele.
As maiores reportagens do jornalista ainda serão relembradas, como a queda do muro de Berlim e a cobertura da guerra na Iugoslávia, onde uma bomba caiu a 20 metros de ondeele estava, coma explosão o “fazendo perder parte da audição”.
Ainda, os dois comunicadores participarão dos quadros Banho da Sabedoria (rebatendo os haters nas redes sociais) e se enfrentam no Game do Dia, tendo de desvendar os enigmas do Maisa fone e achar os patinhos espalhados pelo estúdio.
Animados? O Programa da Maisa vai ao ar aos sábado, a partir das 14h15, no SBT.
Retrospectiva
O Programa da Maisa deste sábado (18) será muito especial, pois os dois convidados são grandes nomes do jornalismo brasileiro: Pedro Bial e Rachel Sheherazade. Porém, os dois largarão um pouco a postura mais sério e formal para entrar no clima descontraído, divertido e informal da atração, além de contarem um pouco...