Biel desabafa ao ser expulso de restaurante: ‘Nunca fui tão humilhado’

Eita! Biel movimentou as redes sociais ao fazer um desabafo indignado na última segunda-feira (13). O cantor compartilhou nas suas redes sociais uma situação constrangedora que passou em São Paulo, durante um jantar que havia programado com a namorada, Tays Reis, em um restaurante de luxo.

Segundo o funkeiro, os dois se depararam com uma cena pra lá de inconveniente ao serem convidados a se retirar do local por causa da sua vestimenta. Biel vestia uma regata por baixo de um blazer branco, que tirou ao entrar no estabelecimento, e foi expulso do local ao deixar os braços à mostra.

“Nunca fui tão humilhado na minha vida”, esbravejou ele.

VEJA TAMBÉM:

Tays Reis sobre boatos de gravidez: “Queria tanto que fosse verdade”

Biel e Tays Reis protagonizam cenas quentes em praia carioca

Mágoas d’A Fazenda? Jojo Todynho deixa de seguir Biel nas redes sociais

Nos Stories do Instagram, o vice campeão de A Fazenda 12 comentou ainda mais sobre o acontecido: “Tinha mulher de vestido de alça mostrando muito mais pele do que eu. Mas ele [gerente] falou que comigo era diferente. Por que? Por causa da tatuagem? Por que eu tenho os dois braços fechados? Qual é a diferença?”, disparou ele, que ainda questionou:

“Quer falar de esporte fino?”, disse ele. “Eu não posso mostrar a pele, mas olha como eles divulgam o restaurante”, comentou mostrando a imagem de uma mulher com vestido tomara que caia no perfil do estabelecimento.

“Aí o Gabriel não pode mostrar os braços, sendo que ele entrou de blazer”, defendeu Tays. “Vamos embora, vamos comer um BK [Burguer King], vai”, concluiu ele ainda revoltado.

POLÊMICA COM A EX

Mesmo vivendo um relacionamento aparentemente estável com Tays, Biel ainda vem enfrentando sérios ploblemas com a ex-esposa, Duda Castro, com quem viveu um relacionamento marcado por um término turbulento. Recentemente, a modelo usou as redes sociais para abrir o coração e revelar mais detalhes do seu envolvimento com o cantor, além de ter dado declarações polêmicas sobre o relacionamento dos dois.

Veja+: Ex- de Biel é ameaçada de morte por fãs do cantor e rasga o verbo

Nos Stories do Instagram, Duda explicou que por muito tempo omitiu as informações porque acreditava na mudança do artista. A modelo ainda revelou que também não tinha forças emocionais para falar do assunto, justamente por ser algo que a machuca, além de não querer usar o caso para se promover. Agora, no entanto, a modelo revelou estar pronta para abrir o jogo, principalmente depois da entrevista do músico para o Domingo Espetacular, da Record TV.

Veja+: Duda Castro abre o jogo fim do casamento com Biel e surpreende

“Em que estado normal que uma pessoa bate no peito e diz para o mundo que te usou para uma documentação para fugir de um país que você foi tão destruído perante aos seus erros? Em que estado normal você fala para o mundo que uma terceira pessoa fez você achar que o país de origem te odiava, sendo que nem conhecer o seu lado artístico ela conhecia? Em que estado normal você usa um momento de fraqueza de uma mulher perante aos seus abusos […] para promover um trabalho musical? Hoje eu pergunto onde está a sua consideração, o seu lado ser humano, a sua mudança?”, começou Duda.

Veja+: Duda Castro manda indireta para Biel e causa na web

Em entrevista ao Domingo Espetacular, Biel afirmou que passou fome após as polêmicas que se envolveu em 2016, depois do fim do seu casamento com Duda, marcado por várias acusações e registros de agressões. A modelo rebateu as afirmações do cantor dadas ao programa e pontuou contradições em sua fala.

“Como existem pessoas que dizem mentiras para usar da boa vontade de vocês para se levantar? Fome… a frase ‘eu passei fome’. Onde? Ninguém passa fome morando em Hollywood com ar condicionado, andando de Uber para cima e para baixo. Isso não é passar fome. Ninguém passa fome e vai para o Coachella. Qual que é a mensagem que você quer passar com a sua história e o seu suposto crescimento, tirando o fato que você usa a minha imagem em um momento mais delicado da minha vida perante a todos os seus abusos mentais, entre outros?”, esbravejou a influenciadora.

Veja+: Ué? Com término turbulento, Duda Castro surge ouvindo música de Biel

Duda Castro ainda prometeu que as revelações não vão parar por aí e afirmou que pretende dar cada vez mais detalhes do que de fato aconteceu. “Continuar abusando de uma mulher mentalmente e gente em massa… Eu me calei por muito tempo porque eu também acreditei na mudança, mas eu não me calo mais. Eu não me calo mais. E eu não vou deixar você usar da minha dor, da minha história e do meu trauma para se autopromover em uma grande mentira que é isso que você é […]. Essa semana vai dar muito o que falar ainda. Essa semana eu sinto pela primeira vez que eu vou me desprender de um carma que não é meu. Eu estou feliz com isso, eu estou me sentindo leve”, assegurou ela, que afirmou ter um vídeo de 45 minutos em que o cantor “na frente do juiz contanto tudo o que exatamente aconteceu”.

“Agora eu sou forte o suficiente para falar disso. Eu, neste momento, não preciso nem dar entrevista, é só entregar”, avisou a modelo.

AMEAÇAS DOS FÃS DE BIEL

Recentemente, Duda Castro usou as redes sociais para desabafar sobre os ataques que vem recebendo nas redes sociais. Ela, que teve um término turbulento com Biel enquanto os dois moravam nos Estados Unidos, passou a receber ameaças de morte dos fãs do artista, depois que ele terminou o relacionamento com Tays Reis, com quem começou um romance durante os meses de confinamento em A Fazenda 12. Atualmente, Tays e Biel reataram o namoro.

“Cansada de ficar quieta vendo pessoas que não fazem parte do meu dia a dia achando que sabem qualquer coisa relacionada a minha vida pessoal. Com todos os casos acessíveis na internet, parece ser mais fácil jogar a culpa no próximo do que aceitar a realidade. Mesmo escutando da boca do próprio em rede nacional o motivo de ainda a realidade. Mesmo escutando da boca do próprio em rede nacional o motivo de ainda estarmos cansados. O que de verdade me faz: Se vocês não acreditam no próprio ídolo, então em quem vocês acreditam? Essa cobrança de vocês chega a ser doentia”, começou ela no Twitter

“Para os desinformados, vamos deixar uma coisa clara: O caso dos EUA foi encerrado em novembro de 2019. Em relação ao casamento, nenhum lado pediu dinheiro. Afinal de contas, a minha paz não tem preço. Então para de inventar histórias, apontar os dedos, jogar  a culpa no próximo porque no final do dia lidar com a realidade é algo muito mais maduro e inteligente a se fazer.

Agora, aos que estão me ameaçando de morte pelo fim do namoro de terceiros, providências já estão sendo tomadas pela minha equipe jurídica. E aos demais: Educar o seu fandom faz parte do seu legado, pense nisso”, finalizou.

DETALHES DO FIM DO CASAMENTO

Essa não é a primeira vez que Duda expõe detalhes polêmicos sobre o seu relacionamento com Biel. Enquanto o funkeiro ainda estava confinado em A Fazenda, a modelo usou as redes sociais para desabafar sobre o seu relacionamento com o funkeiro e afirmou que ainda não conseguiu oficializar o divórcio.

“Você já parou pra pensar como deve ser doloroso ver alguém que você fez de tudo pra voltar a ser feliz depois de inúmeros erros te destruindo e colocando como louca em rede nacional para recomeçar uma nova jornada? Além de mover uma massa que não tem conhecimento nenhum dos verdadeiros fatos para te atacar, diminuir e até mesmo te ameaçar de morte se eu pensar em voltar ao meu país de origem”, iniciou o desabafo. 

“Dói né? Eu sei… Hoje mais uma vez você me faz vir aqui esclarecer alguns fatos como o divórcio. Onde já não tenho mais forças pra falar sobre. Então deixo aqui alguns prints que falam por si só:  1: Conversa diretamente com o seu advogado  2: Conversa entre minha amiga e você. 3. Seu empresário”, escreveu a modelo, que expôs algumas conversas.

“Hoje apenas luto para ter essa liberdade de volta”, continuou ela.

O relacionamento de Biel e Duda chegou ao fim em 2018. Na ocasião, a modelo acusou o ex-Fazenda de agressão e abuso.

LIVRAMENTO

Em seu perfil no Twitter, Duda também compartilhou um vídeo de uma conversa do peão com Luiza Ambiel, em A Fazenda 12, em que o funkeiro aparece dizendo que tinha esperança em voltar com a ex. Duda comentou que o término do relacionamento dos dois foi um livramento.

“Em pleno 2020 e é isso que chamamos de amor! A nossa geração precisa começar a trocar ‘até que a morte nos separe’ por ‘até que o amor continue sendo respeitado, leal e recíproco’. Obrigada Deus… pelo livramento!”, escreveu a influenciadora.

Duda Castro no Twitter

O relacionamento de Biel e Duda Castro terminou em 2018, quando os dois moravam nos Estados Unidos. A separação foi marcada por episódios polêmicos, com a modelo acusando o cantor de agressão e abuso.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Filha de Madonna mostra axilas peludas no tapete vermelho do MET Gala 2021 e choca!

Comediante Ben Best, de 46 anos, é encontrado morto

Gracyanne Barbosa posa nua, filosofa e pede respeito

Juliette estreia como apresentadora e se interessa por cantor colombiano

Simone e Simaria comentam notícia de que estariam em avião que caiu

Anti-vacina, Nicki Minaj não vai ao Met e é criticada

Rafaella Santos sai em defesa de Neymar e “cutuca” Patrícia Pillar

O que esperar de A Fazenda 13 com cuspe liberado entre os peões?

O post Biel desabafa ao ser expulso de restaurante: ‘Nunca fui tão humilhado’ apareceu primeiro em O Fuxico.

Carregar Mais Notícias