Biógrafo revela algumas excentricidades do Rei Charles III em novo livro
O biógrafo real Christopher Andersen vai lançar no final do mês seu novo livro sobre o , “The King: The Life of Charles III“. Nele, o autor traz algumas revelações interessantes sobre o monarca de 73 anos que herdou o trono da após sua morte em 8 de setembro.
Leia++:
Em entrevista ao programa “Entertainment Tonight”, Andersen, contou alguns segredos e excentricidades sobre o rei, que vão desde levar nas viagens até um assento sanitário especial, à viajar com o ursinho de pelúcia que ganhou ainda na infância.
O escritor, sobre sua própria sexualidade, afirma que o soberano continua tão apegado ao seu velho brinquedo que não deixa ninguém tentar consertá-lo quando o bichinho sofre algum dano devido ao desgaste do tempo. É quase como se fosse um amuleto para Rei Charles III.
“Ele ainda viaja com um ursinho de pelúcia de infância. Ele o tem desde criança… A única pessoa que tem permissão para consertar o ursinho [quando necessário] é sua babá de infância, Mabel Anderson, de quem ele continua muito próximo”, revela o autor.
Leia++:
Outra revelação de Christopher Andersen é que o Rei Charles também leva em sua bagagem durante as viagens uma forma especial de gelo, porque ele e outros membros da família real simplesmente não gostam dos cubos de gelo quadrados.
“Eles carregam bandejas de cubos de gelo, levam-nas para onde quer que vão, porque não gostam do som do tilintar que os cubos quadrados fazem”, conta.
E outra de suas peculiaridades, talvez uma das mais excêntricas: “Charles viaja com um assento de vaso sanitário feito sob medida”.
Leia++:
ATUALIZAÇÃO SOBRE OS CÃES DA RAINHA
Sarah Ferguson usou eu Instagram para publicar fotos dos adorados , que ela e o ex-marido, o Príncipe Andrew, herdaram após a morte da monarca em setembro passado.
Leia++:
Elizabeth criou 10 gerações de cães e agora a duquesa de York mostrou aos fãs como estão os bichos de estimação, quase dois meses depois da morte da rainha: estão felizes e saudáveis.
Fergie descreveu , e afirmou que eles são bastante educados e comportados.
Ela disse: “É uma grande honra para mim. Sandy e Muick são tesouros nacionais e foram bem ensinados.”, comentou.
A duquesa disse que agora tem um total de sete cães vivendo sob seu teto, mas explicou que seus cinco terriers “se equilibram” com os corgis, e estão se dando bem.
O ex-treinador dos cães, Dr. Roger Mugford, explicou que os cachorros são muito perceptivos às mudanças de ambiente e com certeza sabem da morte da rainha.
Leia++:
Ele disse: “Os cães são muito perceptivos em relação às mudanças em seus donos. Tenho certeza de que eles sabiam que Sua Majestade estava em declínio e eles sentiram a falta dela. Duvido que haja mudanças sérias no luto, porque eles estavam tão acostumados a serem cuidados por outros membros da família e, claro, pelo príncipe Andrew, que estava presente na morte e está assumindo seus cuidados agora.”, comentou.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!