Bira sofre AVC e está internado em estado crítico em SP

Bira
Bira está internado em estado crítico em São Paulo (Imagem: Reprodução / Globo)

O integrante mais conhecido do sexteto do extinto Programa do Jô, Ubirajara Penacho dos Reis, o baixista Bira, sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e está internado em estado crítico no Hospital Sancta Maggiore, na Mooca, em São Paulo.

Na internet, uma nota assinada pela produtora RCS Music e familiares do veterano pediram aos fãs uma corrente de oração para o instrumentista, que trabalhou por quase 30 anos com Jô Soares.

“Venho pedir orações ao nosso querido Bira, que encontra-se hospitalizado em estado delicado”, informou o comunicado. “Contamos com você nesta corrente de orações e pensamentos positivos. Nosso muito obrigado”, agradeceu amigos e familiares do instrumentista.

No Jô Soares Onze e Meia, no SBT, e posteriormente no Programa do Jô, na Globo, uma das marcas registradas do talk show era a risada inconfundível do músico a cada piada ou gafe cometida pelo entrevistado ou pelo apresentador

Ubirajara falou em entrevista ao The Noite de Danilo Gentili, em julho de 2018, sobre a época em que trabalha ao lado de Jô. “Tinha muito orgulho de trabalhar naquele programa. Ajudou a mudar minha vida. Fiz muitos amigos”, afirmou.

“O Jô foi um dos maiores amigos que eu fiz na minha vida. Sinto muita falta”, confessou. “Minha mulher fala que eu não estava preparado para o término do programa e não estava mesmo. Tomei um soco no queixo que ainda não levantei”, disse. “Eternamente vou sentir falta. Foi um grande amigo, aprendi muito com ele”, confidenciou.

Claudia Raia abre o jogo e fala sobre amor por Jô Soares

Embora muita gente não saiba, Claudia Raia e Jô Soares já namoraram. Há 35 anos, a atriz e o apresentador viveram o amor juntos por dois anos.

Em um trecho da série documental Atos, exibida neste sábado (14) na TV Brasil, a artista fala do que viveu com apresentador, que está aposentado, e o que sente por ele. “O Jô escreveu um quadro ‘Vamos Malhar’e abriu as portas da televisão pra mim. Me fez tirar uma pinta que eu tinha na perna e era um melanoma cancerígeno”, contou Raia.

“Foi um dos grandes amores da minha vida e é uma pessoa que eu respeito profundamente e tenho uma gratidão do tamanho do mundo”, afirmou Claudia.

Atualmente, a atriz é casada com Jarbas Homem de Mello. Na semana passada, os dois renovaram os votos de casamento em uma praia na Bahia, com uma cerimônia celebrada por um pajé.

Juntos há 9 anos, os atores só oficializaram a união em 2018. Para comemorar 1 ano de casados, decidiram fazer essa cerimônia intimista.

Carregar Mais Notícias