Blogueira relembra abusos sofridos na infância

Blogueira relembra abusos sofridos na infancia

Com 5 milhões de seguidores no Instagram, Evelyn Regly está aliviada. Com a flexibilização, mesmo com a pandemia ainda instaurada, a blogueira e escritora carioca conseguiu fazer as unhas, após seis meses em isolamento social.

Evelyn entregou suas mãos à Márcia Câmara, Nail Artist que é disputadíssima pelas famosas no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo a profissional, a influencer é sua cliente há mais de dois anos. Evelyn fez um alongamento e pintou as unhas no estilo francesa reversa.

Evelyn Regly muda o visual e volta a ser morena

Passado para esquecer

Com mais de 4 milhões de inscritos em seu canal no Youtube, recentemente a morena de 36 anos publicou um vídeo nio qual falou sobre os abusos que sofreu na infância. 

"Depois que fui mãe, lendo um livro, entendi o motivo de pensar algumas coisas, que vou contar agora. Quando você é mãe, todas as suas sombras, todos os seus medos vêm a tona", explicou.

“Eu lembrava de todas as coisas que aconteceram comigo. Tive alguns problemas principalmente quando eu tive a minha primeira relação sexual, uma aversão, nojo, eu fiz terapia com o tempo. Mas, não me atingia tanto e eu não lembrava tanto, quanto a partir do momento que o Lucas nasceu” disse Evelyn, se referindo ao nascimento do seu primeiro filho.

As lembranças surgiam, ela lembra, quando pessoas se aproximavam de seu filho.

"Isso começou a me incomodar muito. Eu falei: 'preciso fazer esse vídeo, as pessoas precisam saber que isso acontece na família, que é muito comum acontecer com pessoas muito próximas'".

Evelyn contou que os pais souberam mais detalhes do abuso que sofreu após compartilhar o vídeo na internet.

"Eles ficaram sabendo porque descobriram outros abusos na família. O meu pai e minha mãe vieram perguntar para mim e eu confessei, mas nunca tive a coragem de contar tim-tim por tim-tim tudo que tinha acontecido. Eles vieram a saber depois do vídeo. Meu pai me ligou chorando. É difícil falar para mim".

Numa participação no Encontro, a blogueira contou que ficou aliviada ao falar sobre sua história no vídeo.

"Fiquei um pouco aliviada de ter soltado isso e saber que fui voz de muitas mulheres que não conseguiram falar. Eu recebi muitas mensagens. Eu me assustei de ver que tem um número enorme de mulheres que passaram pela mesma coisa".

"O trauma, não sei se um dia vou conseguir vencer isso, ainda me sinto um pouco neurótica com o meu filho. Não deixo com qualquer pessoa, não troco na frente de ninguém e acho todo cuidado é pouco".

Evelyn Regly dá dicas de cuidados com os cabelos na gravidez
Evelyn Regly comenta sobre mudanças no pós-parto
Evelyn Regly lança a própria marca de cílios

Com 5 milhões de seguidores no Instagram, Evelyn Regly está aliviada. Com a flexibilização, mesmo com a pandemia ainda instaurada, a blogueira e escritora carioca conseguiu fazer as unhas, após seis meses em isolamento social. Evelyn entregou suas mãos à Márcia Câmara, Nail Artist que é disputadíssima pelas...
Carregar Mais Notícias