Boletim A Fazenda: Sem tretas, Pipokinha rouba a cena mesmo fora do game
Ainda sem nenhuma treta pra chamar nossa atenção, o sábado, 22 de setembro, segue tranquilo e calmo em Itapecerica da Serra. Conversas leves, bandeira da paz hasteada, zero grito, não parece em nada a mesma peonada da noite da primeira festa…
Yuri muda o alvo
Primeiro fazendeiro da temporada, Yuri já sabe que vai indicar direto pra Roça. Ele, inicialmente, havia dito que votará em , enquanto o grupo dos Crias iria “largar voto” em André Gonçalves.
“Nós já vamos colocar os dois”, explicou o influenciador.
Contudo, neste sábado 22 de setembro, o fazendeiro disse para Tonzão Chagas, que vai trocar.
“Eu tô pra votar no André”, afirmou, enumerando algumas citações que o fizeram a tomar essa decisão, inclusive quando o ator comentou sobre a limpeza da casa, deixando o fazendeiro bastante irritado.
Se isso acontecer, , grupo formado pelo fazendeiro, Laranjinha, Tonzão, WL, Lily Nobre. Sander Meca e Nathalia Valente, tendo como “simpatizantes” Cariúcha e Kamila Simioni.
Cadê a pipokinha?
Na manhã deste sábado, 22 de setembro, o nome de MC Pipokinha ventilou na sede. Kally lamentou não tertocado na festa e elogiou a funkeira.
“A música da Pipokinha é forte. É contagiante”, disse ela, logo cantorolando “Bota na Pipokinha”.
Cariúcha concordou. “A batida dela é muito boa, eu pensei que ela ia vir”, disse a funkeira. “Eu também”, concordou a forrozeira. “Menna, eu também pensei”, endossou Simioni.
Tonzão pede música
Enquanto fazia o trato das aves na manhã deste sábado, 23 de setembro, reclamou que “faltava música”.
O fukeiro, que voltou à cena e estourou com o “Desenrola Bate, Joga de Ladinho”, comentou que, ao menos durante o trato dos animais, a produção poderia colocar a música que cada um curte. “Custa nada, pô! No ritmo que ‘nós gosta’ (sic)!””.
Mestre André Gonçalves
No maior papo cabeça com Rachel Sheherazade, contou parra a jornalista que é praticante de capoeira. Ela, interessada no assunto, quis saber detalhes da dança.
O artista explicou pra ela o histórico da modalidade, que era proibida no passado, e revelou que vários famosos, cmo Raul Gazola, são mestres