Boletim médico sobre Gugu será divulgado nos próximos minutos; saiba mais

Gugu e a mãe Maria do Céu (Foto: Reprodução)
Gugu e a mãe Maria do Céu (Foto: Reprodução)

Gugu está em estado grave após acidente doméstico

Como se sabe, o apresentador Gugu Liberato, da Record, sofreu ontem (21) um lamentável acidente ao cair de uma altura considerável e seu estado é grave.

Várias notas foram divulgadas desde então, inclusive noticiando o pior, contudo, todas foram desmentidas e só saberemos o que realmente aconteceu nos próximos minutos. Isso porque um novo boletim médico explicando o real estado de saúde de Gugu Liberato, de 60 anos, será divulgado para a mídia no início da tarde desta sexta (22), como informa o Extra.

Mais recente comunicado enviado pela equipe de Gugu foi por volta das 21h da última quinta-feira e declarava que Gugu segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Orlando Health, na Flórida, nos Estados Unidos, depois de sofrer um acidente em sua residência, em Orlando. De acordo com a assessoria, “as informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador” não são verdadeira.

O boletim médico que sairá nos próximos minutos, na tarde desta sexta, será divulgado primeiro para a família, que chegou ontem a Orlando para falar pessoalmente com a equipe médica americana. O apresentador é casado com a médica Rose Miriam e pai de João Augusto, de 18 anos, e das gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos.

Gugu Liberato, RecordTV, Luiz Bacci Record
Gugu Liberato é um dos maiores apresentadores do Brasil (Reprodução)

Falando nesse tema, o contratado da Record Geraldo Luís iniciou o Balanço Geral nesta manhã de sexta (22) com muita emoção ao falar sobre Gugu Liberato, da mesma emissora.

O artista comentou sobre o acidente que Gugu Liberato sofreu e teve que dar ao público atualizações do estado de saúde do colega de canal, que segue internado em Orlando, nos Estados Unidos da América.

Com muita emoção, o apresentador do Balanço Geral declarou que este era “um dia difícil” para ele. “É difícil pela amizade, pela admiração e pelo amor que eu sinto por este homem”, explicou Geraldo Luís sobre Liberato.

Carregar Mais Notícias