Bolsonaro dá patada ao vivo em Datena após pergunta sobre Donald Trump

Datena
Datena conversou com Jair Bolsonaro no Brasil Urgente desta sexta-feira (3) (Imagem: Reprodução/Band)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) concedeu entrevista, por telefone, ao Brasil Urgente, da Band, nesta sexta-feira (3), e acabou dando uma patada emDonald Trump.

Bolsonaro falava com exclusividade sobre vários temas e, principalmente, sobre a crise instaurada após o ataque dos Estados Unidos a Bagdá, no Iraque, que acabou matando o segundo homem mais importante do Irã, o general Qassem Soleimani.

Após questionar se Bolsonaro havia telefonado para Trump, visivelmente irritado, o presidente reclamou da pressão de Datena em saber sobre a conversa.

“Apenas isso que eu tenho a falar, ô, senhor Datena. Você tá forçando a barra aí, mas eu tô no meu limite”, disparou o político.

Sem graça, o âncora tentou contornar a situação. “Eu só estou tentando saber o que o senhor conversou com o Trump. Se o senhor não quer me dizer eu vou ficar quieto”, rebateu o jornalista.

Jair Bolsonaro, então, afirmou que a conversa com o presidente norte-americano não existiu. “Como disse pra você, com todo o respeito que tenho a você e o jornalismo que você faz, mas quando a gente divulga conversas porventura existentes você pede a credibilidade do outro lado”, disse.

Datena, então, terminou a conversa. “E nem eu vou insistir mais”, finalizou o famoso, que seguiu falando sobre o fim do primeiro ano do governo de Bolsonaro.

Confira o vídeo:

Carregar Mais Notícias