Bolsonaro divulga vídeo de Renata Vasconcellos e comemora no Twitter

Bolsonaro
Bolsonaro divulgou vídeo de Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Imagem: Reprodução / Montagem – RD1)

Renata Vasconcellos fazendo um anúncio inesperado no Jornal Nacional, da Globo.

Em seu perfil no Twitter, o presidente divulgou a notícia que foi ao ar na edição da última quinta-feira (26), na qual a jornalista falava sobre um saldo positivo do Natal deste ano.

Segundo o telejornal, as “lojas de shoppings acabam de contabilizar o melhor Natal desde 2014”, e Bolsonaro acabou atribuindo ao seu governo essa “vitória”.

No vídeo compartilhado por Jair, no momento que Renata dá a boa notícia, aparecia uma foto sua com um gorro de Papai Noel e com um sinal de arminha na mão.

E na legenda, escreveu: “De vez em quando, eles falam a verdade”. Nos comentários, porém, a publicação acabou dividindo opiniões.

Os fãs do presidente comemoraram a notícia, enquanto os que são contra alfinetaram a publicação. O ator Francisco Vitti foi um dos que o ironizaram.

“Quando te convém funciona bem, né?! kkkkkkkk”, questionou, aos risos.

Confira:

Globo ironiza Bolsonaro

A penúltima edição do Fantástico, da Globo, voltou a ironizar a política brasileira. No último domingo (22), o programa comentou sobre Jair Bolsonaro e também a respeito de Marcelo Crivella, além da situação do Rio de Janeiro.

Logo no começo, o quadro de humor Isso a Globo Não Mostra ironizou a imitação que o presidente da República fez do ex-presidente Lula. O semanal colocou o vídeo da live de Bolsonaro dentro do The Fake Brasil, do Se Joga.

Num outro momento, o Fantástico citou o político ao listar as “5 vezes que o presidente foi muito gentil”.

“Esse energúmeno”, “pirralha”, “são idiotas e imbecis”, “tudo pequenininho aí [para um turista asiático]” e “rapaz, pergunta para tua mãe o comprovante que ela deu para teu pai” foram as declarações de Bolsonaro utilizadas na atração.

A Globo ainda colocou Jair como “O Profeta” ao lembrar de uma entrevista dada por ele ao Jornal Nacional, nas eleições do ano passado. “Geralmente quando se fala de famílias na politica são famílias enroladas em atos de corrupção”, comentou o atual presidente.

Já sobre Crivella, o Fantástico utilizou as manchetes de telejornais para contrapor com as declarações do prefeito sobre a crise do Rio de Janeiro.

Carregar Mais Notícias