Bolsonaro sofre acidente doméstico, bate a cabeça e é levado às pressas para hospital

">Jair Bolsonaro é crítico da grande imprensa, à exceção do SBT, Record e da Jovem Pan (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Jair Bolsonaro no The Noite (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Jair Bolsonaro sofre acidente doméstico em Brasília e levado às pressas para Hospital das Forças Armadas (HFA) na noite desta segunda-feira (23)

O presidente Jair Bolsonaro foi parar hospital depois um acidente doméstico sofrido na noite desta segunda-feira (23). Segundo o informações da imprensa, Bolsonaro caiu no banheiro do Palácio do Alvorada. Ele ainda bateu a cabeça, necessitando de atendimento médico.

Segundo informações de bastidores publicada pelo Estadão, Bolsonaro está consciente e que o caso não é grave. Ainda segundo a publicação, ele precisa de repouso e trata-se de uma situação tranquila, conforme um interlocutor.

A Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República, por meio de nota oficial, confirmou o acidente doméstico.  Foi informado que Bolsonaro precisou fazer exame de tomografia computadorizada do crânio, não sendo detectado alterações. Mesmo assim, será necessário que ele fique em observação no hospital por 6 a 12 horas..

Vale dizer que Bolsonaro surpreendeu recentemente a imprensa na última quarta-feira (11), em entrevista feita no Palácio do Planalto. Ele falou que existia a possibilidade de ter um câncer de pele. Essa questão foi levantada depois que o presidente passou por exames no Hospital da Força Aérea Brasileira, em Brasília.

Bolsonaro disse que não sabia explicar o tipo de exame a que seria submetido, mas justificou o possível câncer: “Eu tenho pele clara, pesquei muito na minha vida, gosto muito de atividade, então a possibilidade de câncer de pele existe”. “Não sei se vão fazer biópsia, me cutucaram, furaram, deram anestesia. Eu dormi. Eu tava tão cansado que eu deitei na maca e dormi”.

Ainda sobre possibilidade de câncer de pele, o político informou que fizeram uma checagem nele. “Inclusive não é eu que peço, muitas vezes eles que me convocam e eu vou pra lá. Eu não sou dono mais de mim em muitas questões”, disse Ainda conforme informações do Palácio do Planalto, ele teve lesões da face e da orelha retiradas para exames.

">O presidente Jair Bolsonaro discursou na ONU, mas não agradou a Globo (Foto: Reprodução)
O presidente Jair Bolsonaro em discurso na ONU (Foto: Reprodução)
Carregar Mais Notícias