Bolsonaro surta e diz que foi Leonardo DiCaprio que mandou colocar fogo na Amazônia

Leonardo DiCaprio foi acusado de financiar fogo da Amazônia por Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Leonardo DiCaprio foi acusado de financiar fogo da Amazônia por Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Jair Bolsonaro fez fortes acusações contra Leonardo DiCaprio

Jair Bolsonaro fez o Brasil voltar os holofotes internacionais ao dar uma declaração completamente sem pé nem cabeça. Isso porque nesta sexta (29) ele acusou Leonardo DiCaprio, sim, o famoso ator, de mandar pôr fogo na Amazônia.

“E agora, Leonardo Dicaprio é um cara legal, né? Dando dinheiro para tacar fogo na Amazônia”, declarou Bolsonaro a apoiadores, ao deixar o Palácio da Alvorada nesta sexta. Na última quinta, o presidente já havia dito, sem provas, que Leonardo DiCaprio estava ligado às queimadas que se multiplicaram no Brasil este ano.

“Alguém tira foto, manda para ONG, a ONG divulga, entra em contato com o Leonardo DiCaprio e ele doa US$ 500 mil para essa ONG. Leonardo DiCaprio, você está colaborando com as queimadas na Amazônia”, disparou Bolsonaro.

suruba gay O presidente Jair Bolsonaro em live contra a Globo (Foto: Reprodução)
O presidente Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

O que Bolsonaro disse faz referência à operação da Polícia Civil que prendeu quatro pessoas ligadas a ONGs no Pará, eles foram soltos na quinta-feira. Para a Polícia Civil, parte dos recursos doado pelo WWF a ONGs teria sido destinada a outros fins. Já o WWF nega compra de fotos com recursos de doações de Leonardo. Não se sabe se o ator vai processar o político pelas acusações.

Vale dizer que falando no presidente, é de conhecimento a aparição de Diego Hypólito ao lado do Jair, conhecido por falas homofóbicas, vem gerando consequências na vida do esportista. Ontem, por exemplo, o TV Foco noticiou que o atleta, que se assumiu gay em maio deste ano, foi substituído em uma propaganda de lubrificante íntimo da marca KY por uma outra pessoa.

Desta vez, de acordo com informações do jornalista Leo Dias, Diego Hypólito teria entrando para uma igreja evangélica. O famoso foi procurado para que ele comentasse os últimos acontecimentos. Ele, no entanto, não atendeu ligações e não respondeu mensagens. Seu assessor, todavia, antes mesmo de saber o assunto, disse que ele não falaria nada nem coisa alguma.

Carregar Mais Notícias