Bom Sucesso: Alberto faz planos e pede ajuda da amiga Vera

">Alberto (Antonio Fagundes) - TV Globo/Reprodução
Alberto (Antonio Fagundes) – TV Globo/Reprodução

O grande empresário Alberto Monteiro, dono da editora Prado Monteiro e apaixonado por livros deve viver grandes emoções nos próximos capítulos da trama das sete da Rede Globo, “Bom sucesso”.

Tudo porque Alberto persongem vivido por (Antonio Fagundes) revelará para Vera (Angela Vieira) que está planejando o suicídio. As informações são de Patricia Kogut

+Bom Sucesso: Paloma fica chocada ao ver Marcos com outra na cama

Depois que Alberto sofreu mais uma perda de memória, o dono da Editora, irá conversará com a amiga na biblioteca de sua casa e lamentará o seu estado de saúde:

Triste com a situação Alberto fala para ela: “Não quero viver sem minha dignidade. Por favor. Vera, se eu quiser acabar com esse sofrimento, você me ajuda?

+Bom Sucesso: Para adiar ajuda a filha, ex-marido de Paloma inventa doença

Vera sua grande amiga com quem já teve um affair pergunta Te ajudar a…? Sim responde Alberto, Me matar. Você faria isso por mim? Vera sua e confidente fica chocada, com o pedido de seu amigo e claro, afirma ao dono da Editora que jamais o ajudaria.

Mas o pai de Marcos (Romulo Estrela) e de Nana vivida por ( Fabiula Nascimento) não vai se conformar e vai insistir com a amiga.

+Bom Sucesso: Diogo matará mais uma pessoa; Saiba quem

Revoltado com a falta de ajuda ele diz: “Mas eu tenho direito de ter controle sobre a minha morte. Eu não quero ficar a mercê da demência, cheio de mazelas. Para mim isso não é vida.

Vera responde a ele: Alberto, você foi uma pessoa que se acostumou a comandar e a controlar tudo, mas tem certas coisas que a gente não controla. É o seu caso atualmente. Você tem que se preparar para enfrentar essa batalha com dignidade, diz Vera aconselhando ao amigo.

O post Bom Sucesso: Alberto faz planos e pede ajuda da amiga Vera apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias