Bom Sucesso: Alberto vai à editora durante crise de memória

Bom Sucesso Alberto vai a editora durante crise de memoria

Enfrentando algumas crises de perda de memória, Alberto (Antônio Fagundes) deve acabar dando um susto em muita gente, no capítulo de terça-feira (24) de Bom Sucesso, atual novela das 19h da Globo.

Tudo porque o famoso empresário decide sair de casa, mesmo desmemoriado, sem avisar ninguém, e vai parar na sede da própria editora, a Prado Monteiro.

Vale lembrar que tudo acontece, no mesmo dia em que o pai de Marcos (Rômulo Estrela) e Nana (Fabíula Nascimento) deveria pagar a quantia em dinheiro exigida por Elias (Marcelo Faria), para a transfusão de sangue para Gabriela (Giovanna Coimbra).

Confira o resumo completo do capítulo:

Nana e Marcos ficam desesperados quando descobrem que Alberto saiu. Alberto aparece na Editora desmemoriado. Elias combina com Tadeu como eles pegarão o dinheiro de Alberto. Nana, Marcos e Mário saem à procura de Alberto. Vera liga para Vicente e avisa que Alberto está desorientado. Machado avisa a Marcos que a polícia entrará na casa de Elias para apreender as provas. Tadeu diz a Elias que ele já pode fazer a doação. Tadeu prepara uma emboscada para Marcos e Machado.

Carregar Mais Notícias