Bom Sucesso: Após levar soco, Diogo ameça dar queixa na polícia contra Marcos

">
Diogo (Armando Babaioff) – Foto: TV Globo

Após Diogo (Armando Babaioff) revelar que tinha os direitos sobre o livro “Satanás Burlesco”, de Eric Feitosa (Jonas Bloch), ele passou a fazer de tudo para infernizar a vida dos Prados Monteiros na novela ‘Bom Sucesso’.

Para que o advogado não levasse a editora a falência, já que ele ameaçou cancelar a venda da obra, que é um dos mais vendidos da Prado Monteiro, ele passou a fazer várias exigências e a primeira delas foi fazer com que Nana (Fabiula Nascimento) demitisse Marcos (Romulo Estrela).

Bom Sucesso: Paloma descobre que Diogo quer matá-la

Só que após ela avisar que ele estava fora da empresa e Diogo afirmar que iria ocupar a sala de Alberto (Antonio Fagundes), o clima esquentou e Marcos acabou dando um soco daqueles na cara do ex-cunhado. Só que segundo o portal Gshow, mesmo após apanhar, o vilão não quis sair por baixo, e ameaçou o namorado de Paloma (Grazi Massafera).

“Mas você é muito burro mesmo, Marcos. Você fez exatamente o que eu precisava pra te ferrar, seu babaca. Achava que eu ia reagir? Claro que não! Eu vou na delegacia fazer um registro de agressão contra você”, ameaçará ele.

Irritado, Marcos quase partirá para cima do vilão mais uma vez, mas será impedido por Nana, que tentará acalmar os ânimos e amenizar a situação que já está bastante complicada. “Não faz isso, Marcos, você só tá piorando as coisas! Diogo, esquece essa história de ir na delegacia. O Marcos vai recolher as coisas dele e sair daqui agora. Não vai, Marcos?”, dirá ela.

Bom Sucesso: Para destruir Diogo, Nana e Gisele viram aliadas

Confira o resumo completo desta sexta-feira:

Nana tenta acalmar Marcos. Mauri comunica a Alberto que o novo tratamento contra a doença não surtiu efeito. Paloma conta a Jeniffer sobre a intenção de Marcos de vender o Bar do Peter Pan. Diogo pede que Pessanha coloque um pacote de drogas no bar de Marcos. Alberto descobre como provar que o livro é de Eric Feitosa. Diogo manda Nana concentrar os investimentos da Editora no livro de Eric e cancelar os demais projetos. Vicente parabeniza Patrick por ser escolhido pelos olheiros no basquete. Pessanha se apresenta como interessado em comprar o bar de Marcos. Confira o resumo completo da semana!

Veja também:

Resumos de “Bom Sucesso” – Semana de 06/01 a 11/01

O post Bom Sucesso: Após levar soco, Diogo ameça dar queixa na polícia contra Marcos apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias