Bom Sucesso: Diogo dá golpe e fica com a editora de Alberto nas mãos

">
Diogo (Armando Babaioff) / Foto: TV Globo

Nos próximos capítulos da novela da sete, ‘Bom Sucesso’, Diogo (Armando Babaioff) surpreenderá Nana (Fabiula Nascimento) e Marcos (Romulo Estrela) ao fazer uma revelação sobre a editora Prado Monteiro.

O vilão bem que tentou matar Alberto (Antonio Fagundes), mas seus planos não deram certo e após ser detonado pelo ex-cunhado, decidiu sumir por um tempo. Mas ele reaparecerá logo após o livro ‘Satanás Burlesco’, escrito por Eric (Jonas Bloch), ser publicado, e acabar sendo a obra mais vendida do país.

Bom Sucesso: Após sumiço, Diogo volta rico e planeja vingança

Para surpresa de todos, ele estará milionário e vai até a editora para conversar com Nana e Marcos, e revelará que ele registrou o livro em seu nome, na época em que ainda era advogado da editora.

“Você roubou os direitos do livro do Eric Feitosa, seu canalha?”, questionará Marcos, chocado. “Achado não é roubado. Esse livro não tinha dono. O suposto autor nunca havia registrado essa obra, e morreu. Gente, aceita que dói menos. Vocês estão nas minhas mãos. Se eu quiser, eu cancelo tudo e essa editora morre”, afirma o vilão.

Marcos, então, perguntará como ele conseguiu registrar a obra, e Diogo dá detalhes do seu golpe: “Quando o Seu Alberto decidiu publicar esse livro, ele me autorizou a correr atrás dos herdeiros do Eric Feitosa. A primeira coisa que eu descobri é que o livro jamais tinha sido registrado. Só havia um único manuscrito”, contará.

“Que meu pai guardou todos esses anos”, acrescentará Marcos.

Atriz de ‘Bom Sucesso’ comenta sucesso de sua personagem lésbica

“Por que eu haveria de registrar em nome do Eric Feitosa? Os herdeiros dele nem sabiam que esse livro existia! Confiando no bom gosto da irritante Paloma (Grazi Massafera), resolvi me dar ao trabalho de registrar o livro em meu nome. Quer dizer, no nome de D.C.Fel, representado por uma holding que eu criei”, revelará.

Após Diogo deixar a editora, Marcos e Nana conversarão com Machado (Eduardo Galvão), que confirmará tudo: “Eu li tudo e as notícias não são as melhores. Eu sinto muito, mas o Diogo está certo. Vocês nem deveriam ter feito outras edições sem a autorização dele. Ele colocou, inclusive, uma cláusula no contrato que exige uma renegociação se fosse feita uma nova tiragem. Vocês ainda vão ter que pagar uma multa”, explicará.

“Você quer dizer que”, dirá Marcos. “Vocês estão nas mãos daquele crápula”, concluirá o advogado.

As cenas estão previstas para ir ao ar no dia 28 de dezembro.

Veja também:

Resumos de “Bom Sucesso” – Semana de 16/12 a 21/12

O post Bom Sucesso: Diogo dá golpe e fica com a editora de Alberto nas mãos apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias