Bom Sucesso: Diogo e Gisele podem morrer durante incêndio

Bom Sucesso Diogo e Gisele podem morrer durante incendio

Um incêndio na sede da editora Prado Monteiro, provocado por ninguém mais, ninguém menos que Diogo (Armando Babaioff), só deve chamar, ainda mais, a atenção do público, em Bom Sucesso, atual novela das 19h da Globo.

Segundo informações do site Notícias da TV, o grande vilão deve chegar também a sequestrar Gisele (Sheron Menezzes), antes de colocar fogo na editora, com todos os funcionários, Alberto (Antônio Fagundes) e a família no local.

“Eu avisei que ia me vingar. Afinal, quem mexe com fogo... Sempre sonhei em encontrar com você no inferno, seu velho demente!”, deve chegar a disparar Diogo, para o próprio dono da editora.

Convencido por Nana (Fabíula Nascimento), Diogo, então, decide liberar os funcionários da editora, deixando apenas a ex-mulher, Marcos (Rômulo Estrela), Mário (Lúcio Mauro Filho), Alberto, Leila (Alexandra Martins) e Paloma (Grazi Massafera) como reféns.

“Deixe eles irem embora, seu Nero de meia tijela! A sua rixa é comigo. Diogo, acaba logo com isso. Atira em mim. Você estará me prestando um favor”, chega a afirmar Alberto, diretamente para o ex-genro.

“Eu quero ver você queimando como um bruxo”, deve chegar a debochar Diogo, enquanto o empresário demonstra que está passando mal, principalmente por conta da fumaça na editora.

Aproveitando um momento de distração de Diogo, Gisele, então, consegue atacar o grande vilão, que, com tal situação, acaba deixando a arma ir para longe.

“Vão embora! Fujam daqui! Rápido”, dispara a ex-secretária, para os outros reféns, antes de também entrar em uma luta corporal com o malvado.

Ao que tudo indica, os dois devem chegar a ser dados como mortos, em tal incêndio, conforme deve ser afirmado pelos próprios bombeiros.

Tal sequência de cenas está prevista para ser exibida, nos capítulos finais de Bom Sucesso, que será substituída por Salve-se Quem Puder.

Carregar Mais Notícias