Bom Sucesso: Ex de Paloma exige sexo para salvar Gabriela

Bom Sucesso Ex de Paloma exige sexo para salvar Gabriela

O retorno do ex-marido de Paloma (Grazi Massafera) se tornará um caos em sua vida. Ele chegará para salvar a filha Gabriela (Giovanna Coimbra) da morte, mas fará uma exigência bem sórdida: Uma noite de sexo com Paloma.

De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, tudo começará quando a garota ficar gravemente ferida após impedir a morte de Alberto (Antonio Fagundes). Gabriela precisará de uma transfusão urgente, mas, por ter um tipo sanguíneo raro, não encontrará um doador tão fácil.

Por sua vez, Padre Paulo (Gut Fraga), que é o único que sabe da farsa da morte de Elias, convencerá o rapaz a voltar para fazer a doação.

Ele, então, vai se instalar na casa de Paloma e tentará se aproveitar da situação. Assim que ele a vê arrumando uma cama para ele, o malandro começará: “Desse jeitinho aí mesmo que você tá pensando”.

“Deixa de graça, Elias. O que é isso, tá maluco?”, perguntará Paloma.

“Mas você disse que fazia qualquer coisa pela nossa filha. Então? Lembra como a gente fez a Gabriela? Foi ali dentro, ó. Naquela cama”, afirmará Elias.

“Para com isso!”, reclamará a mocinha.

Ele continuará se aproximando de Paloma, mas será interrompido por um telefonema da mulher. Ao fim da ligação, ela o recriminará: “Você não vale nada, né, Elias? Casado com essa Rosemary e ainda fica dando em cima de mim”.

“Casado não é capado”, responderá ele, que continuará se aproximando da ex.

Assustada, Paloma ordenará que Elias se afaste.

Vale ressaltar que, além de sexo, ela pedirá muito dinheiro pela doação de sangue e Marcos (Rômulo Estrela) tentará ajudar.

As cenas irão ao ar na novela no dia 17 de dezembro.

Carregar Mais Notícias