Bom Sucesso: Gisele abre o jogo sobre caso com Diogo

Bom Sucesso Gisele abre o jogo sobre caso com Diogo

A máscara de Diogo (Armando Babaioff) estão, aos poucos, sendo tiradas. Depois de saber que o marido a traiu com uma vendedora da loja Chic Store e que ele é estéril e não pode ser pai do filho que está esperando, Nana (Fabiula Nascimento) ainda precisará ter forças para receber mais uma notícia inesperada, garantindo mais emoções para a trama de Bom Sucesso, novelas das 19h da Rede Globo.

Gisele (Sheron Menezzes), sua assistente pessoal, resolverá abrir o jogo e contar que ela e Diogo foram amantes durante anos.

Seguindo o conselho de Yuri (Marcello Melo Jr), a secretária decidirá revelar tudo para Nana como forma de consertar seus erros do passado.

Cansada de ser cúmplice e decidida a colocar um fim em tanta maldade do vilão, Gisele irá até mansão Prado Monteiro contar a verdade.

Diante de Nana e Alberto (Antonio Fagundes), ela vai falar que teve um caso com Diogo por anos, além de dizer que o advogado já armou inúmeros planos para matar o patriarca da família, tramou pela falência da editora entre outras coisas.

Alberto, então vai questionar se a mulher tem provas do que diz e assim mostra fotos com o mau caráter. Gisele ainda tentará alertá-los sobre outros peridos, mas Nana a expulsará de casa.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir da próxima sexta-feira (6). 

Carregar Mais Notícias