Bom Sucesso: Ódio e armações aterroriza amor puro de Marcos e Paloma e fim é decretado

Marcos e Paloma tem briga feia em Bom Sucesso
Marcos e Paloma tem briga feia em Bom Sucesso (Foto: Montagem/TV Foco)

O amor de Marcos e Paloma acabará em Bom Sucesso? Bem é tudo que os vilões da trama desejam e buscam

Na novela Bom Sucesso a vida para o casal principal da trama das sete estará para lá difícil com os dois vilões Diogo (Armando Babaioff) e Elias (Marcelo Faria) causando um verdadeiro inferno. Para começar, Marcos (Romulo Estrela) está disposto a desmascarar e prender o ex-marido de sua namorada a todo custo após inúmeras canalhices.

Só que Paloma (Grazi Massafera) não que comprometer a vida de Gabriela (Giovanna Coimbra) e isso causou a primeira ruptura entre o casal. O filho de Alberto (Antonio Fagundes) chegou no hospital certa vez e deu de cara com sua namorada em fúria.

“Ficou maluco, Marcos?! Tá querendo complicar as coisas mais ainda? Eu sei que você foi falar com o padre Paulo e contou pra ele sobre a chantagem. Só que o Elias também ficou sabendo, e ele tá surtado com isso”, reclamou a mocinha em cena de Bom Sucesso.

Marcos ainda tentou se explicar, mas Paloma foi enfática: “Você sempre toma suas decisões sem consultar os outros e acaba atrapalhando a vida de todo mundo. Agora não é só o Elias que quer você longe de mim. Sou eu que não quero te ver por perto”, decretou.

Após uma discussão em Bom Sucesso, o irmão de Nana (Fabiula Nascimento) então acatou a ordem de Paloma e afirmou amá-la e respeitar sua decisão. Eles ficaram afastados por um tempo. Na Globo, após essa trama com Elias terminar, em tragédia, inclusive, Maloma voltará a ficar um grude um com o outro.

Haverá uma passagem de tempo em Bom Sucesso e então a Globo mostrará uma cena onde Paloma está no apartamento de Marcos e os dois tem uma conversa sobre o futuro. Ele questionará como ela se vê daqui há cincos anos, ela confessará que não pensou nisso. Imagine? Em pouco tempo a mocinha acreditava que morreria em seis meses.

Mas, para surpresa dela Marcos afirmará que deseja estar casado com Paloma e com mais filhos. Será? Bem, a felicidade dos pombinhos está ameaçada com a volta de Diogo. O oficial vilão da trama voltará com sangue nos olhos para se vingar de todos especialmente da família Prado Monteiro.

Como ele está com raiva de Marcos, o advogado conseguirá ficar rico após aplicar um golpe de mestre. Ele não descansará até arruinar a vida de seus inimigos e o primeiro a ser apunhalado será o filho de Alberto. Diogo conseguirá manipular para que Paloma flagra seu namorado com uma mulher na cama. Ela acreditará que foi traída e o relacionamento terminará.

Dani Gondim, Romulo Estrela e Grazi Massafera nos bastidores de Bom Sucesso
Dani Gondim, Romulo Estrela e Grazi Massafera nos bastidores de Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Instagram)
Carregar Mais Notícias