Bom Sucesso: Paloma fica em pânico ao ver Gabriela perder a vida lentamente

Gabriela teme morrer em Bom Sucesso
Gabriela teme morrer em Bom Sucesso (Foto: Montagem/TV Foco)

Gabriela fica desolada em Bom Sucesso ao descobrir que precisa de uma transfusão de sangue com urgência e seu tipo é raro

Na trama de Bom Sucesso, Gabriela (Giovanna Coimbra) vai ser internada em estado grave e ficará entre a vida e a morte para o pânico de Paloma (Grazi Massafera). Ao salvar Alberto (Antonio Fagundes) de uma sabotagem de Diogo (Armando Babaioff) no desfile de moda, a moça acaba sendo atingida, perde muito sangue e fica em quadro de saúde crítico.

Na Globo como a atleta possui um tipo sanguíneo raro e é difícil encontrar um doador compatível, Paloma, a família e todos os amigos ficam extremamente preocupados por não conseguirem encontrar alguém a tempo de salvar a vida da menina.

Mas, a salvação parece vir com o retorno de Elias (Marcelo Faria), após 10 anos dado como morto em Bom Sucesso. Só que ninguém imagina que o pai de Gabriela será capaz de cobrar dinheiro para fazer a doação. E não vai ser pouco não. Marcos (Romulo Estrela) terá que se desdobrar para conseguir a fortuna em pouco tempo.

Enquanto isso, Paloma será feita de escrava a ficará a mercê das maldades de seu ex-marido. Ele se instalará em sua casa e afirmará que está doente só para conseguir o dinheiro. Elias tocará o terror não só na vida de Paloma como também dos Prado Monteiro que estarão em dívida com Gabriela. Alberto será uma peça fundamental para negociação com o crápula.

Mas, já podemos adiantar que em Bom Sucesso tudo terminará em tragédia após uma intensa perseguição policial. Marcos fará de tudo para prender Elias já que ele cometeu um grande assalto e se fingiu de morto. Quem morrerá?

Confira a foto da cena feita pelo fotógrafo da emissora Paulo Belote:

Bom Sucesso
Gabriela ( Giovanna Coimbra ), Paloma ( Grazi Massafera ), Alice ( Bruna Inocêncio ) e Peter ( João Bravo ).
Carregar Mais Notícias