Bom Sucesso: Paloma flagra ‘traição’ de Marcos

Bom Sucesso Paloma flagra traicao de Marcos

No capítulo de sábado (4), Diogo (Armando Babaioff) deve ser o responsável por atrapalhar, mais uma vez, o relacionamento de Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Rômulo Estrela), em Bom Sucesso, atual novela das 19h da Globo.

Tudo porque, por conta de mais um plano do grande vilão do folhetim, a protagonista deve flagrar o namorado deitado na cama, ao lado de Patrícia.

O que a costureira não sabe, contudo, é que a moça é uma atriz, que foi paga por Diogo para fingir ser amante de Marcos.

E agora, o que será que vai acontecer?

Confira o resumo completo do capítulo:

Marcos mostra o bar para Pessanha, que se apresenta como Gilberto. Mercedes tira uma foto de Marcos para mandar para Paloma, e acaba registrando Pessanha. Thaíssa, Jeff e Evelyn se assustam ao ver um vulto na casa em que era Eric morava. Pessanha coloca o pacote de drogas no bar de Marcos. Diogo contrata Patrícia para seduzir Marcos. Silvana é excluída do elenco da novela. Batista convida Lulu para ir a Búzios. Patrícia aproveita que Marcos está dormindo para armar contra ele. Silvana consegue voltar para a novela, com uma campanha criada por William no canal da internet da atriz. Paloma fica arrasada ao ver Patrícia dormindo ao lado de Marcos.

Carregar Mais Notícias