Bom Sucesso: Paloma se desespera com estado da filha

Bom Sucesso Paloma se desespera com estado da filha

Recentemente, em Bom Sucesso, novela da Rede Globo, Diogo (Armando Babaioff) tentou matar Alberto (Antônio Fagundes) durante desfile de Paloma (Grazi Massafera) e Nana (Fabiula Nascimento).

O vilão derrubou um refletor que era para atingir o ricaço, porém Gabriela (Giovanna Coimbra) conseguiu se jogar na frente e foi atingida.

A jovem precisou ser hospitalizada às pressas e passou por uma cirurgia. A operação ocorreu bem, mas a menina perdeu muito sangue.

Sendo assim, Gabriela precisa de transfusão. No entanto, o tipo sanguíneo dela é extremamente raro, o que torna tudo mais difícil.

No capítulo de quinta-feira (12), Paloma desabafa com Marcos (Rômulo Estrela) e afirma que não é nada sem seus filhos e que teme que aconteça o pior com Gabriela.

Leia o resumo completo do capítulo:

Waguinho sugere a Alice que faça uma campanha na rede social para encontrar alguém com o tipo de sangue compatível com o de Gabriela. Luan comenta com Waguinho que está se distanciando de Alice. Ramon conta a Tonho que desconfia de que Padre Paulo esteja escondendo algo sobre Elias. Marcos avisa a Diogo que Alberto mudou seu testamento e manda o advogado ficar longe da família. Diogo se despede de Gisele, prometendo se vingar dela e de todos. Paloma diz a Marcos que está desesperada, com medo de perder a filha. Elias se espanta ao ver Padre Paulo em sua casa.

Carregar Mais Notícias