‘Bom Sucesso’: Paloma tem sonho constrangedor com Alberto e Marcos e é pega no flagra

Paloma dividida entre Marcos e Alberto em Bom Sucesso?
Paloma dividida entre Marcos e Alberto em Bom Sucesso? (Foto: Montagem/TV Foco)

Shakespeare entrará na trama das sete, Bom Sucesso, para mostrar Paloma em sua forma mais simples e cativante

Nos próximos capítulos de Grazi Massafera) na Globo. Atualmente, Marcos descobriu que seu grande heroi é apaixonado por sua namorada e ficará em um impasse.

Apaixonado em Bom Sucesso, Marcos pedirá conselhos para várias pessoas queridas e todas recomendarão que ele se afaste de Paloma para que ela possa fazer Alberto feliz como ele deseja no resto de sua vida na trama da Globo. Só que isso é algo muito doloroso para o empresário e diretor da editora de livros.

Nesse processo de Bom Sucesso Paloma acabará ficando magoada por ver que Marcos está a rejeitando e se distanciando. Ela fará um desabafo profundo com seu patrão e o homem doente tentará entender o que está acontecendo com seu filho.

Pai e filho terão uma conversa para lá de sincera na novela das sete e Alberto determinará que Marcos deixe de entristecer e decepcionar Paloma por uma ‘bobagem’. Ele jamais ficaria com Paloma de uma forma romântica já que ela não o ama. Após a bronca de seu pai, Marcos correrá contra o tempo para pedir perdão a sua namorada.

SHAKESPEARE CHEGARÁ A TRAMA DAS SETE 

Marcos e Paloma acabarão se reconciliando em Bom Sucesso. E será depois desse conflito que o famoso autor inglês Shakespeare entrará em cena. Assim que o trio começar a ler A Tempestade do autor, a mocinha acabará entrando em um mundo próprio de fantasia e sonhará acordada com pai e filho.

Os dois ficarão fascinados e Alberto chegará a comentar: “Olha pra ela, já está no mundo da fantasia. É sempre o que acontece quando estamos lendo”. Contente por dividir esse momento terno e criativo com seu pai e sua namorada, Marcos será o responsável por ‘acordar’ Paloma que ficará sem graça. Ela acabará se justificando em cena na Globo.

“É assim que eu me inspiro para pensar os vestidos. Eu sempre entro nas histórias que Seu Alberto me conta. Eu viro a personagem, sabe?”, comentará. Curiosamente a obra de Shakespeare servirá encaixará como uma luva para a nova fase do trio. A tempestade conta a história de Próspero que invoca uma ‘tempestade’ e termina unindo o destino de sua filha Miranda e Ferdinando.

Veja imagem da cena:

Marcos (Romulo Estrela), Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antonio Fagundes) caracterizados como personagens de Shakespeare
Marcos (Romulo Estrela), Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antonio Fagundes) caracterizados como personagens de Shakespeare (Foto: Divulgação/Globo)
Carregar Mais Notícias