Bom Sucesso: Ramon se emociona ao ver Gabriela na cama do hospital: “Não desiste”

Ramon e Gabriela em ‘Bom Sucesso’ – TV Globo

O estado de saúde de Gabriela (Giovanna Coimbra) está preocupando a todos em ‘Bom Sucesso’. No capítulo de hoje, Ramon (David Junior) ficará emocionado ao ver a filha postiça na cama de um hospital.

“Você só precisa aguentar firme, só mais um pouco. É como num jogo de basquete, onde a decisão pode vir naquela cesta emocionante do último segundo. Por favor, minha filha, não desiste. Não desiste”, dirá Ramon enquanto Gabriela dorme.

Nas próximas cenas, de acordo com o Gshow, a menina irá se recuperar após uma longa luta para que o pai, Elias (Marcelo Faria), aceitasse doar sangue para salvar sua vida.

O que vem por aí

Nas próximas cenas, Marcos conseguirá uma prova contra Elias e provará que o canalha não presta. A mulher do pai de Gabriela entra em cena mais uma vez e o ameaça por desconfiar que ele está com segundas intenções com Paloma (Grazi Massafera).

Nana (Fabiula Nascimento) conta ao pai, Alberto (Antonio Fagundes), que Diogo (Armando Babaioff) não apareceu na audiência de divórcio. O pai de Nana ainda irá acordar desmemoriado e deixará a todos apreensivos. O empresário irá para editora mas ainda estará sem memória. Como não entregou o dinheiro da chantagem feita por Elias, Alberto acabará vítima de mais uma tramoia do ex-marido de Paloma, que armará um jeito de pegar o dinheiro que tanto quer.

Enquanto Elias arma mais uma, os filhos de Alberto saem à procura do empresário.

O post Bom Sucesso: Ramon se emociona ao ver Gabriela na cama do hospital: “Não desiste” apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias