Bomba: João Augusto, o filho de Gugu, denuncia a própria mãe, Rose Miriam, à polícia

O herdeiro do falecido apresentador teria prestado uma queixa contra a antiga companheira do pai por causa da briga pelo testamento
João Augusto, o filho de Gugu Liberato, prestou uma queixa na delegacia contra a própria mãe, Rose Miriam Di Matteo. O jovem teria se sentido enganado pela matriarca e decidiu tomar medidas drásticas.
As informações são do site da revista Veja. O caso teria acontecido pouco tempo após a morte do apresentador, quando ele foi levado para a casa de um suposto amigo da matriarca. Entretanto, se tratava, na verdade, da residência do advogado dela, que luta por parte da herança.
Ainda de acordo com a publicação, Rose Miriam Di Matteo não foi citada no testamento de Gugu Liberato. Ao que parece, 75% do dinheiro será dividido igualmente entre os três filhos do famoso, João Augusto e as gêmeas, Marina e Sofia. Os outros 25% serão distribuídos entre os sobrinhos.

Mas, Rose Miriam não aceitou a decisão e estaria tentando dar reconhecimento à união estável que garante que tinha com o apresentador. Segundo a denúncia de João Augusto à polícia, eles eram apenas amigos e decidiram ter um herdeiro juntos. Por causa de toda essa situação, a relação deles está bastante abalada desde o ano passado, quando o veterano sofreu o acidente doméstico e teve morte cerebral.
Apesar disso, mãe e filho seguem vivendo sob o mesmo teto, na casa do ocorrido, em Orlando, nos Estados Unidos. O irmão de Rose Miriam, Gianfrancesco, também teria se mudado para lá, o que estaria incomodando ainda mais João Augusto, que, inclusive, teria entrado com uma ação pedindo pela saída dele da residência.
O herdeiro do falecido apresentador teria prestado uma queixa contra a antiga companheira do pai por causa da briga pelo testamento João Augusto, o filho de Gugu Liberato, prestou uma queixa na delegacia contra a própria mãe, Rose Miriam Di Matteo. O jovem teria se sentido enganado pela matriarca e decidiu tomar medidas drásticas. As […]