Bomba: Jornalista da CNN Brasil com Coronavírus mente, vai à festa de lançamento e contamina convidados

Evaristo Costa e Monalisa Perrone fazem parte da equipe de jornalistas da CNN Brasil (Foto: Reprodução)
Evaristo Costa e Monalisa Perrone fazem parte da equipe de jornalistas da CNN Brasil (Foto: Reprodução)

Jornalista da CNN Brasil infectado com o Coronavírus fará um novo exame

Depois de reunir um forte elenco de jornalistas, com nomes vindos das principais emissoras do país como Globo e Record, a CNN Brasil estreou no Brasil na tarde deste domingo, 15 de março O canal está disponível apenas para os assinantes de TV. Um dos momentos mais marcantes, foi a festa de lançamento que reuniu um grande números de convidados e jornalistas. Contudo, uma preocupação veio à tona: o Coronavírus.

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Erlan Bastos, um dos jornalistas que esteve presente na festa de lançamento da CNN Brasil, e contrato da emissora, mentiu sobre o seu resultado de exame e decidiu comparecer no evento, mesmo com todas as recomendações da Organização Mundial de Saúde. Além disso, outras duas pessoas que estavam com suspeitas da doença, esses da imprensa, também compareceram no local.

+Com doença, confissão de amiga e fim definitivo de Thiaguinho, Fernanda Souza anuncia imersão profunda: “Cruel”

+Globo é passada pra trás em momento extremamente crítico e vê concorrente tocar o terror

O colunista ainda explicou que o resultado das duas pessoas que foram convidadas para cobrir o evento deve sair na segunda-feira, 16 de março. Já o jornalista da CNN Brasil que contrariou a exigência de quarentena, fará um novo exame para saber se está ou não com o Coronavírus. A preocupação maior diz respeito ao enorme número de pessoas que marcaram presença no local e sequer sabiam da existência desses três possíveis infectados.

De acordo com informações divulgadas pela própria CNN Brasil, cerca de 1300 pessoas compareceram no lançamento. Nas redes sociais, os internautas criticaram a irresponsabilidade deste jornalista e desejaram que o canal o demitisse por ter ido a festa. Vale lembrar que a maior preocupação em relação a pandemia no Brasil, diz respeito a superlotação que isso pode provocar no Sistema Único de Saúde, o SUS.

A festa de lançamento da CNN Brasil contou com mais de 1600 convidados e pode ser palco da proliferação da doença
A festa de lançamento da CNN Brasil contou com mais de 1600 convidados e pode ser palco da proliferação da doença

CONCORRÊNCIA TOMA PROVIDÊNCIA

Por conta da chegada do novo canal de jornalista no Brasil, a GloboNews decidiu tomar uma providência para conter o possível crescimento em audiência da CNN. O canal terá seu sinal aberto nas próximas duas semanas e como desculpa eles disseram que é para fazer uma melhor cobertura e deixar a população informada a respeito do Coronavírus.

“Com a chegada do coronavírus ao Brasil, a informação é fundamental. Por isso, nas próximas duas semanas o sinal da GloboNews estará aberto. Acompanhe a cobertura completa nas plataformas online da sua TV por assinatura, no Globosat Play e no G1”, disseram por meio de nota. Os internautas, no entanto, disseram que tudo isso é na verdade medo da CNN Brasil.

Jornalista da CNN Brasil infectado com o Coronavírus fará um novo exame Depois de reunir um forte elenco de jornalistas, com nomes vindos das principais emissoras do país como Globo e Record, a CNN Brasil estreou no Brasil na tarde deste domingo, 15 de março O canal está disponível apenas para os assinantes de TV. […]
Carregar Mais Notícias