Bomba! Pabllo Vittar vive namoro escondido, é vítima de roubo e informações são divulgadas

Pabllo Vittar
A cantora Pabllo Vittar teve suas previsões divulgadas pela sensitiva Márcia Fernandes (Foto: AgNews)

Cantora teve suas previsões reveladas pela sensitiva Márcia Fernandes no canal da Diva Depressão do YouTube

Após Anitta, chegou a vez de Pabllo Vittar ter seu futuro revelado por Márcia Fernandes. Em um vídeo divulgado no canal da Diva Depressão, comandado por Filipe Oliveira e Eduardo Camargo, a sensitiva abriu o jogo sobre como será o ano de 2020 da cantora de Flash Pose.

De acordo com a sensitiva, a musa viverá uma fase de muito sucesso na carreira. Seguindo os mesmos passos da antiga amiga, a estrela de Honório Gurgel, a drag queen investirá firme na carreira internacional. “Terá parcerias mundiais. Terá muito sucesso”, afirmou a veterana.

Ao que tudo indica, o Brasil perderá mais uma artista. Isso porque também existem chances de Pabllo Vittar sair do país para divulgar seus trabalhos no exterior. “Vai explodir, nem vai ficar muito por aqui”, acrescentou Márcia Fernandes, deixando os fãs da transformista bastante animados.

Márcia Fernandes, Diva Depressão
A sensitiva Márcia Fernandes participou do canal da Diva Depressão e falou sobre Pabllo Vittar (Foto: Reprodução / YouTube)

A vida pessoal também virou pauta entre a sensitiva e os donos do canal. Ela afirmou que a cantora viverá um grande romance, mas tentará manter o assunto longe dos holofotes. “Terá um grande amor esse ano. Parece que está escondendo alguém”, declarou a numeróloga.

Para quem não sabe, a beldade vive um relacionamento não muito bem definido com Victor Weber. O rapaz já deu a entender que está namorando com a famosa, enquanto ela dispara para todos os cantos que está solteiríssima.

Ainda segundo Márcia Fernandes, Pabllo Vittar sofrerá um roubo. Entretanto, não será um roubo material, mas, sim, de algo que vai muito além disso. “Vai ser roubado. Tem que cuidar das energias”, pontuou a sensitiva.

Carregar Mais Notícias