Bomba! Três famosos se descuidam, entregam que estarão no BBB e público faz descoberta

Tiago Leifert e Boninho (Foto: Reprodução/TV Globo/Montagem TV Foco)
Tiago Leifert e Boninho (Foto: Reprodução/TV Globo/Montagem TV Foco)

Três nomes de influencers foram apontados como possíveis participantes do BBB 20, da TV Globo, segundo uma teoria do perfil Rainha Matos

O Big Brother Brasil 20, da TV Globo, pode chegar com tudo nos próximos dias, trazendo pela primeira vez nomes conhecidos do público para o confinamento. O reality show apresentado por Tiago Leifert, claro, faz suspense sobre a identidade dessas pessoas, mas alguns sinais acabaram aparecendo na web, nesta quinta-feira (2), podendo ser uma dica do próprio Boninho, diretor do BBB.

O perfil Rainha Matos, do Instagram, publicou imagens de três influencers diferentes que mudaram suas imagens de perfil com fundos semelhantes. Primeiro a blogueira Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, segundo o youtuber Lucas Rangel e terceiro o youtuber Rezende. Os três citados já haviam sido cogitados para entrarem na casa mais vigiada do Brasil.

Enquanto dois dos possíveis participantes do BBB deixaram os fundos azuis, um deixou vermelho, em uma estética bastante parecida. Rainha Matos cogitou a possibilidade dos influenciadores digitais serem divididos em grupos dentro do programa. Apesar disso, não existem outras informações ou confirmações sobre a entrada dos famosos no confinamento.

O público comentou sobre a estética das fotos dos influencers e deu uma explicação para dois deles. A primeira explicação é a de que o azul é a cor usada entre os amigos de Lucas Rangel, além dele usar a foto de perfil há um tempo. Bianca Rosa também tem mudado a estética de seus produtos, por isso a mudança recente. Rezende, por sua vez, já disse que não participaria de nenhum reality show, muito menos o BBB.

Boninho usou suas redes sociais na semana passada para revelar que uma pessoa de Belém estará presente no programa. A estreia acontece no dia 21 de janeiro e terá até mesmo uma participação da atriz Deborah Secco ao longo da exibição. Famosos como Carlinhos Maia e Felipe Castanhari negaram convites.

Boca Rosa, Lucas Rangel e Rezende (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)
Boca Rosa, Lucas Rangel e Rezende (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)
Carregar Mais Notícias