Brad Pitt dá sua versão em meio às acusações de Angelina Jolie: “Completamente falsas”
Nessa terça-feira (4), para a CNN, os representantes de Brad Pitt e o ator comentaram sobre as acusações de Angelina Jolie em relação ao ex-marido, o ator teria agredido a atriz e o filho. O depoimento de Angelina aconteceu durante a ação judicial sobre a vinícola francesa Chateau Miraval.
As partes responsáveis pelo lado do ator comentaram a respeito. “A história [da atriz] continua a evoluir cada vez que ela a conta com novas – e infundadas – alegações. Brad assumiu a responsabilidade pelo que fez, mas não pelas coisas que não fez. Essas novas alegações são completamente falsas”, disseram.
O ator e a atriz já fizeram filmes juntos, como o famoso “Sr. & Sra. Smith”. (Foto: Reprodução/Divulgação 20th Century Studios)
Na terça-feira, notícias de que a atriz teria feito uma nova queixa em relação ao ator foram divulgadas pelo Page Six. o jornal teve acesso a documentos da nova queixa de Angelina. “Pitt agarrou Jolie pela cabeça e a sacudiu, depois agarrou seus ombros e a sacudiu novamente antes de empurrá-la contra a parede do banheiro. Pitt então socou o teto do avião várias vezes, levando Jolie a sair do banheiro”, detalha um trecho do arquivo que mostra o lado abusivo do ator e que teria levado a relação ao fim.
Os filhos do casal tentaram parar a briga e foram atacados pelo pai, diz o processo. “Quando uma das crianças defendeu verbalmente Jolie, Pitt atacou seu próprio filho e Jolie o agarrou por trás para detê-lo. Para tirar Jolie de suas costas, Pitt se jogou para trás nos assentos do avião, ferindo as costas e o cotovelo de Jolie. As crianças correram e todos tentaram bravamente proteger uns aos outros. Antes que tudo terminasse, Pitt sufocou uma das crianças e atingiu outra no rosto. Algumas das crianças imploraram a Pitt que parasse. Todos ficaram assustados. Muitos estavam chorando”, continua o arquivo.
O ator foi investigado pelo FBI pelo crime de abuso infantil pelo acontecimento descrito acima, o processo teria sido feito por Angelina Jolie de forma anônima. Na época, as autoridades não seguiram com as investigações.
Foto Destaque: Angelina Jolie e Brad Pitt. Foto Destaque/20th Century Fox.