Brad Pitt tenta se entender com Angelina Jolie
Brad Pitt fez um último esforço para acertar suas diferenças com a ex-esposa Angelina Jolie, segundo revelou o jornal The Sun. O ator foi visto visitando a casa da atriz em Los Angeles. O casal, que está envolvido em uma batalha pela custódia de seus seis filhos, continua tentando uma resolução para essa triste situação.
De acordo com a publicação, a estrela de Once Upon a Time in Hollywood se reuniu pessoalmente com Angelina Jolie para resolver os problemas relacionados a essa batalha judicial, esta semana.
Pitt e Jolie, que brigam mutuamente desde seu divórcio em 2016, estão atravessando um período amargo em suas vidas por conta desse desentendimento: ela quer ser quem decida quando, onde e como Pitt pode ver as crianças, e o ator quer que seja uma guarda compartilhada, metade do tempo ela e metade do tempo ele. Isso é o que Angelina não aceita.
"Ela quer poder ir e vir com os filhos sem ter que dar satisfação, ela tem viagens, trabalhos, compromissos em outros países, e não quer ter que pedir permissão para Brad", contou um informante.
No mês passado o término ficou mais agravado quando o ator de 56 anos e sua ex-esposa pediram às testemunhas que fossem interrogadas perante um juiz privado durante o julgamento de seu caso.
Um meio de comunicação afirmou que Brad Pitt foi visto visitando a casa de Jolie, para conversar, supostamente, sobre a situação.
Brad Pitt pede guarda dos filhos com Angelina Jolie na Justiça
Termina namoro
A revista australiana New Idea comentou, há algumas semanas, que o namoro de Brad Pitt e a modelo alemã de 27 anos, Nicole Poturalski, era somente um relacionamento de fachada para beneficiar a ambos, e agora a revista americana US Weekly confirmou que o namoro dos dois acabou.
E Nicole não ficou calada. A modelo, que continua casada com o pai de seu filho, compartilhou uma mensagem enigmática nas redes sociais após a notícia de sua separação do ex de Angelina Jolie.
“Aguente firme um pouco mais”, escreveu a modelo aa quarta-feira (28) ao lado de duas fotos dela deitada na cama.
A revista confirmou que o vencedor do Oscar, de 56 anos, e Poturalski seguiram caminhos separados discretamente.
“Brad e Nicole já terminaram há algum tempo”, disse uma fonte. "Eles tiveram um relacionamento de curta duração que nunca foi muito sério", disse o informante.
O ex-casal foi visto pela primeira vez em novembro de 2019, enquanto assistia um show de Kanye West no Hollywood Bowl em Los Angeles com a amiga de Pitt, Alia Shawkat. Em agosto os dois viajaram juntos para Château Miraval, a propriedade no sul da França.
No começo do mês a modelo usou seus stories do Instagram para fazer um comentário sobre as críticas que vinha recebendo supostamente sobre seu relacionamento com o ator.
"Eu tenho me perguntado desde sempre por que as pessoas deixam comentários de ódio? (...) Por quê? Qual é o benefício? De modo geral, quero entender a linha de pensamentos. É tão rude e triste para aqueles que comentam."
Brad Pitt fez um último esforço para acertar suas diferenças com a ex-esposa Angelina Jolie, segundo revelou o jornal The Sun. O ator foi visto visitando a casa da atriz em Los Angeles. O casal, que está envolvido em uma batalha pela custódia de seus seis filhos, continua tentando uma resolução para essa triste situação.