Bray Wyatt, astro do WWW, morre aos 36 anos

Bray Wyatt, astro do WWW, morre aos 36 anos

O astro do WWE Bray Wyatt morreu nesta quinta-feira (24), aos 36 anos. De acordo com informações do TMZ, ele sofreu um ataque cardíaco. A morte do lutador, que também era conhecido como Windham Rotunda, foi confirmada pela empresa de luta livre por meio de uma postagem no Instagram.

Leia mais:Após fazer Bial dançar, Blogueirinha alfineta Virginia: “Abrindo espaços”Jornalista garante que Beyoncé fará shows no Brasil em 2024

“A WWE ficou triste ao saber que Windham Rotunda, também conhecido como Bray Wyatt, morreu na quinta-feira, 24 de agosto, aos 36 anos. A WWE apresenta as suas condolências à família, amigos e fãs de Rotunda”, disse o comunicado.

O lutador fez parte do elenco principal da WWE de 2010 a 2011 sob o nome de Husky Harris, mas voltou ao elenco principal em 2013 como líder da Família Wyatt.

Ele foi tricampeão mundial na WWE. De agosto de 2018 a abril de 2019 fez uma breve pausa e voltou com um novo personagem, uma mistura de Bray Wyatt e seu outro lado, The Fiend.

Wyatt veio de uma longa linhagem de lutadores. Seu pai era o membro do Hall da Fama, Mike Rotunda. Seu avô era Blackjack Mulligan e seus tios eram Barry e Kendall Windham.

Carregar Mais Notícias