Breno Simões revela suas tradições para o Réveillon

Breno Simoes revela suas tradicoes para o Reveillon

Já no clima de 2020, Breno Simões relembrou, durante uma recente entrevista para OFuxico, uma situação um tanto divertida que já viveu, quando se trata das festas de fim de ano.

“Teve uma virada de ano em Maresias que passei com meus amigos, em que choveu a madrugada toda, a boate que passamos a virada era praticamente toda descoberta. E aí, adivinha? Tivemos que aproveitar na chuva mesmo, estando de branco ou não (risos)! Mais no final deu tudo certo, foi divertidíssimo e ficou guardado na memória cada instante”, contou o ex-BBB.

Na ocasião, ele também relembrou uma viagem marcante que fez, com alguns primos e amigos.

“Falando tanto em família, uma viagem que ficou e ficará marcada para mim foi minha viagem para Europa com meus primos e amigos. Primeira viagem para o exterior, com família e só diversão... Não tinha como ser melhor”, declarou Breno, também revelando quais as tradições que fazem parte de sua vida, quando se trata da Virada de Ano.

“Criei o hábito de pular as sete ondinhas, comer romã (guardar a semente), passar de branco e reenergizar”, afirmou o ex-brother.

Também durante a entrevista para OFuxico, Breno revelou quais são seus principais desejos, para 2020.

Ele, aliás, foi um dos participantes da 18ª edição do Big Brother Brasil, reality show, aliás, em que conheceu a namorada, Paula Amorim.

Os dois estão morando juntos, em São Paulo, e já possuem uma verdadeira legião de fãs, principalmente quando o assunto é a internet.

Carregar Mais Notícias