Breno Simões sobre Papai Noel: ‘Como era bom acreditar’

Breno Simoes sobre Papai Noel Como era bom acreditar

Aproveitando o clima do Natal, Breno Simões relembrou, durante entrevista para OFuxico, o exato momento em que percebeu que o Papai Noel não existia.

“Acredito que acreditei até uns oito anos, quando, na casa da minha avó, vi uns dos presentes que tinha pedido para o Papai Noel no porta-malas do carro do meu pai. Naquele instante fiquei curioso e sem entender o que estava acontecendo e aí comecei a ligar os fatos, questionei meus pais sobre, e tive a infeliz descoberta (risos)! Como era bom acreditar em toda essa fantasia”, contou o ex-BBB.

Na ocasião, ele ainda refletiu sobre o espírito que costuma tomar conta das casas e das famílias, nesta época do ano.

“Espírito de Natal para mim é, sem pensar duas vezes, FAMÍLIA. Minha família sempre nos ensinou que nossa base, nossa maior importância é a família. E assim, sempre nos reunimos nesta data. Praticamente o único dia do ano que todos conseguimos nos reunir na casa da minha avó. Esta que sempre fez tanta questão de nos receber e celebrar esse dia, enfeitando toda casa e comprando presente para todos da família”, afirmou Breno, também revelando o que acredita ser mais importante, durante as festas de fim de ano.

“Os nossos encontros... Dou muita mais importância à presença da família do que decorações, presentes ou alguma comida específica. Natal para mim é receber o abraço da minha família e celebrarmos todo o ano que se passou”, declarou o ex-brother.

Breno, aliás, se tornou conhecido do público, após ter participado da 18ª edição do Big Brother Brasil, reality show de sucesso da Globo.

Durante o programa, ele conheceu Paula Amorim, com quem, aliás, está junto, já há cerca de dois anos.

Os dois ainda vivem fazendo mais sucesso, entre os milhões de fãs que possuem, na internet, principalmente com as fotos românticas que postam juntos.

Carregar Mais Notícias