Briga entre Rayane Figliuzzi e Dudu Camargo e dinâmica que pegou fogo marcam madrugada de A Fazenda 17

A Fazenda 17 já está dando o que falar dentro e fora da sede. Como você viu no Fofocas e Famosos, na noite da última terça-feira, dia 16, aconteceu uma dinâmica entre os participantes para decidir quem conseguiria uma vaga para a Prova do Fazendeiro.
A dinâmica fazia com que os peões tivessem que escolher um colega de confinamento para tirar o chapéu, ou seja, tirar a oportunidade daquela pessoa participar da prova que acontece nesta quarta-feira, dia 17. Ao final, Michelle Barros, Rayane Figliuzzi, Renata Muller e Saory Cardoso foram as finalistas da brincadeira e garantiram a chance de se tornarem a primeira Fazendeira da edição.
Durante a dinâmica, Gaby Spanic, atriz de A Usurpadora, chegou a se revoltar com um dos participantes após ser eliminada. Na ocasião, Matheus foi quem tirou o chapéu da artista e justificou:
– Ela é maravilhosa, mas acho que alguns pontos de jogo está pecando um pouco, de convívio é uma pessoa maravilhosa, mas a ponto de se entregar no jogo está faltando um pouco.
– Fiquei fortalecida com o que ele falou. Obrigada, loirinho belo. Estou impressionada e chocada como aconteceram as coisas, se pagam quando você faz o bem, com o mal, disparou Gaby.
Mais tarde, os dois chegaram a conversar para esclarecer o ocorrido:
– Eu falei que ouvi sua história de vida e gostei. Mas no jogo, você não está jogando. Nunca que eu iria falar mal da história de vida de uma pessoa, explicou Matheus.
– É porque você também não tem direito de fala da minha vida, do meu jogo, de nada… Isso é injusto! Você pagou o mal com o bem que lhe foi feito? Eu não entendi, disparou ela.
Matheus também explicou que ela interpretou seu discurso errado, mas os dois acabaram se resolvendo. Já Gaby revelou a ele que a diferença de idiomas era o que a impedia de querer verdadeiramente entrar no reality.
– É por isso que eu não queria entrar. Eu não tenho desenvoltura com português… Entendo umas coisas, outras coisas não… É muito difícil.
Matheus está tentando se resolver com GabyAcesse https://t.co/TVgQofAAFC para assistir à transmissão 24 horas de #AFazenda com seis sinais exclusivos 🔥 pic.twitter.com/HJxvREK4d3
Quem também deu o que falar foi o jornalista Dudu Camargo, que protagonizou um bate-boca com Rayane Figliuzzi. A discussão iniciou após o comunicador insinuar que ela sentia ciúmes dos amigos e que ela se relacionaria com Will Guimarães.
Já na madrugada desta quarta-feira, dia 17, Dudu tentou conversar com Rayane depois de perceber sua chateação. Chorando e com raiva, a namorada do cantor Belo não hesitou.
– Eu não quero ter mais a troca com você. Eu quero fechar a minha energia para mim e não quero mais falar com você. Foi muito invasivo.
– Você está sendo injusta me acusando, respondeu ele.
– Eu não estou sendo. Eu tenho certeza que não estou sendo. Eu não estou acusando, estou te botando os fatos. Você trabalha com jornalismo! Você viu que o que você fez não foi legal. Não tenho nada contra você. Só que depois do seu posicionamento, eu não quero, continuou Rayane.
– Eu te indiquei? Se eu tivesse uma rixa a ferro e fogo eu te indicaria, queimaria chapéu, ou de você ou de alguém ligado a você. Não aconteceu isso, justificou o jornalista.
Ao longo da conversa, os dois argumentaram seus pontos e tentaram chegar a uma conclusão. No final, Rayanne pontuou que convive com críticas diariamente, mas ali seria diferente.
– Eu estou convivendo com isso todos os dias. Às vezes, o Belo vai me buscar, se eu não sorrio na foto, dizem Ela não ama ele, ela não quer estar com ele. Me julgam o tempo inteiro. A minha verdade ninguém sabe, ninguém está na minha casa para saber o que eu vivo. Você está convivendo comigo e vai falar isso de mim? Me colocar como uma mulher errada?
Assista ao momento: