Britney Spears ainda não consegue perdoar o pai: ‘Fora de questão’

Britney Spears

não está pensando em se reconciliar com seu pai Jamie Spears, , agora que ele está enfrentando problemas de saúde. Segundo a coluna “Page Six” do jornal “The New York Post”, a cantora ainda não conseguiu perdoar o pai, a quem acusa de “tutela abusiva”, e portanto, é falso qualquer aproximação entre eles.

“Simplesmente não é verdade”, disse uma fonte próxima à intérprete.

Os rumores começaram porque Jamie Spears vai ser operado na sexta-feira (25), e uma fonte contou que Britney queria se reconciliar com o pai ‘antes que seja tarde demais’.

Jamie está com sérios problemas de saúde, sofrendo de uma infecção causada por uma cirurgia que fez no joelho há 16 anos. Devido à infecção, ele entra e sai do hospital há meses.

Mesmo com esse panorama, Britney Spears não quer saber nada do pai.

“Britney está em uma jornada de cura, mas uma reconciliação com Jamie está fora de questão”, acrescenta uma segunda fonte, revela a publicação.

O esclarecimento veio depois que o TMZ informou na quarta-feira (23) que Britney, que uma vez disse que queria Jamie na prisão por seu papel em sua tutela “abusiva” de 13 anos, estava tentando se reconciliar com ele.

O homem de 71 anos será submetido a uma nova operação na sexta-feira 25 de agosto, depois de perdeu mais de 12 quilos por conta dos problemas de saúde, segundo o site.

CONFLITOS

Uma fonte próxima à Britney Spears e Sam Asghari, antes de se separarem. Muita coisa rolou entre os dois antes de Sam decidir colocar um ponto final no relacionamento. Enquanto alguns afirmam que Britney se surpreendeu com o pedido de divórcio, outros garantem que a relação já era insustentável há muito tempo.

As coisas começaram a complicar entre eles depois que a cantora ficou livre da tutela do pai em novembro de 2021 e só piorou com o casamento em junho de 2022:

“Qualquer coisa era motivo de discussão entre eles”, revela o site TMZ.

Sam apoiou Britney durante muito tempo, chegando a defendê-la publicamente de todos os ataques que sofreu em entrevistas de seus seres queridos, como recentemente de Kevin Federline e seu filho Jayden James.

Porém outra fonte comentou à coluna “Page Six”, do jornal “The New York Post” que chegou a um ponto que Sam Asghari passava semanas sem voltar para casa, por conta de seu trabalho como ator.

“Ele simplesmente desaparecia por meses para filmar e ela ficava sozinha. Houve momentos em que ele simplesmente se levantava e ia embora.”, contou o informante.

Carregar Mais Notícias