Bruna Hamú confirma fim de casamento com empresário

Bruna Hamú
Bruna Hamú confirma fim de casamento com empresário (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Bruna Hamú confirmou na última quinta-feira (19) o fim de seu casamento com o empresário Diego Moregola. O casal estava junto há mais de 1 ano e meio. A informação foi dada pela própria artista, em entrevista à revista QUEM.

“Eu não quero comentar o caso porque não quero expor meu filho. O caso está sendo tratado judicialmente de forma legal, justa, extremamente justa. Qualquer declaração fora isso, é mentirosa e maldosa”, declarou ela, sem esclarecer os motivos da separação.

O assunto, a propósito, também foi abordado pela assessoria de Bruna, que por meio das redes sociais divulgou uma nota oficial.

“Devido a grande procura da mídia, confirmamos que a atriz Bruna Hamú, está em fase de divórcio. Em se tratando de um assunto absolutamente íntimo e que envolve o filho de 2 anos, a postura da artista será a de absoluto resguardo e proteção ao filho”, disse o texto.

“O assunto está sendo tratado com assessoria jurídica especializada, na busca do melhor entendimento e com a responsabilidade que o tema demanda, ou seja, sem a indevida exposição da criança”, prosseguiu.

“Não deem créditos à declarações maliciosas a respeito do assunto. Pedimos a compreensão e respeito de todos com esse momento íntimo e delicado na vida pessoal da atriz”, completou o comunicado.

Pai de Julio, de apenas 2 aninhos, fruto de sua relação com a famosa, Diego preferiu não se manifestar sobre o divórcio.

Carregar Mais Notícias