Bruna Linzmeyer exagera no sol e mostra resultado

Quem não gosta de tomar aquele solzinho, não é mesmo? A atriz Bruna Linzmeyer parecer gostar tanto que até passou do ponto.
Na tarde desta segunda-feira, ela compartilhou um registro que mostra o resultado do sol excessivo que tomou nos últimos dias. Na legenda ela brincou: “#solstíciodeverão”. Os seguidores da atriz também ficaram impressionados com as marcas deixadas nas costas da artista.
“Faltou um protetor aí, branquinha …Se cuide”, escreveu uma internauta. Outra seguidora comentou que a situação deve estar bem dolorida para Bruna. “Deve estar ardendo”.
Bruna está aproveitando as férias das telinhas, seu último trabalho foi em ‘O Sétimo Guardião’, novela da Rede Globo. Na trama, ela interpretava a personagem Lourdes Maria.
De férias do trabalho, a atriz de 27 anos, também decidiu dar um descanso para o coração recentemente. Ela anunciou em outubro o fim do namoro de três ano com Priscila Fiszman. Mas, diferente de outras ex, a atriz foi fofa ao escrever um texto de muito obrigada pelos momentos que passou ao lado da antiga namorada.
“Contigo sempre descobri novos jeitos de ser e de me relacionar. Fico orgulhosa e feliz de saber que a gente não se perdeu nesse transformar. ‘Tmj’ sempre, seja qual encaixe e jeito que vier, que lindo que a gente se tem nessa vida. Toda minha alegria e amor“, escreveu Bruna.
Com a legenda, Bruna demonstrou a maturidade que tem e o respeito que cultiva pela ex-namorada.
O post Bruna Linzmeyer exagera no sol e mostra resultado apareceu primeiro em Área VIP.
Quem não gosta de tomar aquele solzinho, não é mesmo? A atriz Bruna Linzmeyer parecer gostar tanto que até passou do ponto. O post Bruna Linzmeyer exagera no sol e mostra resultado apareceu primeiro em Área VIP.