Bruna Marquezine comenta sobre sua personalidade: ‘Irritada’
Atualmente, Giovanna Ewbank está de licença maternidade devido ao nascimento do seu filho Zyan, fruto do casamento com Bruno Gagliasso.
A apresentadora deixou o seu canal no Youtube em ótimas mãos e uma das escolhidas para comandar o canal foi Bruna Marquezine.
Em seu vídeo de estreia, a atriz fez questão de se declarar para Ewbank.
"Você é uma das pessoas mais lindas que eu já conheci na vida. Eu já te disse e repito que eu te amo, eu amo sua família. Sou muito grata a Deus por ter colocado vocês na minha vida. Você é uma pessoa cheia de luz, uma pessoa que tem uma energia boa, leve e é um prazer estar aqui, no seu canal", disse ela.
Em seguida, Marquezine respondeu algumas curiosidades dos fãs e revelou que adora maratonar séries de madrugada.
"Eu amo série com poucos episódios. Eu não tenho maturidade alguma para ver série. Eu amo série pequeninina porque vejo de uma vez só. Quando vejo que a série tem muitas temporadas, já começo sofrer porque sei que vou ficar semanas sem dormir", afirmou.
Bruna também contou que geralmente demora para responder no Whatsapp.
"Eu sou bem ruim com mensagem. Não é de maldade, não é por querer, não me orgulho de ser assim", disse.
Em outro momento, a atriz comentou que se acha bastante madura.
"Eu me considero madura. Está muito relacionado a conviver com pessoas mais velhas desde muito cedo e ao meu trabalho. O trabalho vem com responsabilidade, então ter muitas responsabilidades me trouxe uma maturidade".
Para finalizar, a artista afirmou que é bastante irritada.
"Eu sou bem gente boa. Só que eu sou bem irritada. Eu fico irritada muito fácil, mas passa rápido também", disse.
Bruna Marquezine comenta sobre ciúmes
Bruna Marquezine foi uma das escolhidas para, enquanto Giovanna Ewbank estiver de licença-maternidade, participar do canal da mulher de Gagliasso no Youtube.
Pois bem, em sua estreia no canal, Marquezine respondeu dúvidas dos fãs.
Questionada se é ciumenta, Marquezine disse: "O ciúme está muito ligado à segurança. Então num relacionamento tranquilo, saudável, eu não sou [ciumenta]. Eu procuro me conhecer. Acho que o autoconhecimento está ligado a se sentir bem, segura. Todo mundo sente um ciumezinho, é delicado. Eu não sou ciumenta, sei administrar isso muito bem, mas dentro de um relacionamento em que o parceiro não está sendo legal, aí eu viro ciumenta, viro uma das minhas piores versões. Eu não trabalho bem me sentindo insegura. Hoje eu corto, não vale a pena."