Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa se evitam durante festa após confusão

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa se evitaram em festa de Trancoso, na Bahia (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa se evitaram em festa de Trancoso, na Bahia (Foto: Reprodução)

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa se evitaram durante uma festa que ocorreu em Trancoso, na Bahia. As duas atrizes não estariam se falando mais.

Quando iniciaram os primeiros passos na televisão, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa eram tidas como grandes amigas. Tanto que existem vários registros das duas atrizes na infância. O tempo passou e elas se distanciaram. Durante as gravações da novela Deus Salve o Rei, as atrizes chegaram a posar para fotos em algumas ocasiões. Contudo, a relação não era mais a mesma.

Neste ano, por exemplo, quando saiu a notícia da separação de Débora Nascimento e José Loreto ficou claro que de amigas as duas não tinham mais nada. Marina Ruy Barbosa chegou a ser apontada como a pivô do fim do relacionamento e isso foi um dos fatores que teria distanciado as duas novamente. Na ocasião, Bruna Marquezine parou de seguir a ruiva nas redes sociais

Coincidentemente, Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine escolheram passar as festas de final de ano no mesmo local. As duas estão em Trancoso, na Bahia, porém se evitando ao máximo. Na noite desta segunda-feira, 30 de dezembro, elas estiveram presente em uma mesma festa, no entanto o jornal Extra contou que as contratadas da Globo sequer se encontraram provando o clima tenso.

Enquanto Marina Ruy Barbosa ficou pertinho de sua turma e ao lado do maridão, Xandinho Negrão, Bruna Marquezine chegou ao evento em uma companhia especial. A atriz da Globo foi para o evento com Gian Luca Baldacconi, que vem a ser o irmão de Giovanna Ewbank. Não é de hoje que os dois são apontados como um casal e foram flagrados aos beijos no Rock in Rio deste ano.

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)
Marquezine e Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)
Carregar Mais Notícias