Bruna Marquezine é sincera e opina sobre situação de Jade Picon

Jade Picon de aplique loiro, roupa preta, e Bruna Marquezine de vestido vermelho decotado, cabelo preso

As constantes críticas que tem recebido por conta de sua estreia como atriz em “Travessia” acabaram chegando ao CCXP, em São Paulo. Na quarta-feira, 30 de novembro, participou do evento e na ocasião acabou sendo questionada sobre o assunto.

A artista, que atua desde a infância, foi indagada sobre seu ponto de vista em relação à Jade. Mostrando total empatia, Bruna saiu em defesa da ex-BBB e defendeu a arte inclusiva. 

Leia+ +:

“Confesso que toda vez que vejo um ator ou atriz criticando isso, eu entendo, mas lamento. Entendo a frustração, porque é uma carreira muito difícil”, afirmou Marquezine.

No nosso país as pessoas têm uma visão muito glamourizada do que é ser ator e não é nada disso”.

SUCESSO AOS 5 ANOS DE IDADE

Bruna despontou na TV aos 05 anos, no extinto programa “Gente Inocente”, comandado por Márcio Garcia. A repercussão fez com que ela protagonizasse várias publicidades, até chegar às novelas. Na pele da inesquecível Salete, de “Mulheres Apaixonadas” (2003), Bruna carimbou seu talento para sempre.

Leia++:

“Quantos atores dedicam a vida inteira e não conseguem um papel numa grande emissora, que é a grande vitrine, e não ganham dinheiro algum, mesmo fazendo arte, fazendo o que amam?”, continuou ela, ao defender Jade.

“Entendo a frustração desses artistas que muitas vezes pagam para trabalhar. Por que essas pessoas nunca têm oportunidade? É minha opinião, mas não acho que tenho a razão. Penso em amigas minhas, se tivessem essa oportunidade. Se acha que é capaz, por que não? Você pode descobrir que esse é o seu chamado, que quer fazer isso pelo resto da sua vida”, encerrou.

 e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Carregar Mais Notícias