Bruna Marquezine quebra a própria regra e expõe a irmã de 17 anos em imagens raras

Bruna Marquezine passou a virada do ano com a irmã, Luana, em Trancoso (Foto: Reprodução/ Instagram)
Bruna Marquezine passou a virada do ano com a irmã, Luana, em Trancoso (Foto: Reprodução/ Instagram)

Bruna Marquezine surgiu em um registro raro ao lado da irmã, Luana.

Bruna Marquezine resolveu passar o réveillon em Trancoso, na Bahia, na companhia de amigos famosos e de sua irmã, Luana. Quem acompanha a atriz da Globo deve ter percebido o quanto ela costuma ser discreta quando o assunto diz respeito aos seus familiares. As fotos na companhia da menina de 17 anos são quase que inexistentes.

Contudo, além de exibir Luana em seu feed, Bruna Marquezine compartilhou vários vídeos da caçula da família. “Nossa primeira viagem juntas, só nós duas. Eu e minha Lua. Feliz Ano Novo pra nós, banana! Te amo daqui até a lua”, escreveu a beldade na legenda de uma publicação na qual os dois surgem juntinhos.

No registro em questão, as duas apareceram de mãos dadas e sorridentes. Além da irmã, Bruna Marquezine curtiu o réveillon na companhia de Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e de uma pessoa especial, Gian Luca Baldacconi. A atriz estaria vivendo um affair com o bonitão, que já foi namorando de Giovanna Lancelotti.

Apesar de não assumirem, os dois foram flagrados em várias ocasiões juntinhos. Uma delas ocorreu durante o Rock in Rio. Além disso, eles também estiveram no mesmo ambiente durante uma festa em Trancoso. Os dois, por sua vez, evitam apareceram na companhia um do outro, visto que Marquezine preza sempre pela discrição.

Bruna Marquezine ao lado de sua irmã, Luana (Foto: Reprodução/ Instagram)
 Marquezine ao lado de sua irmã, Luana (Foto: Reprodução/ Instagram)
Carregar Mais Notícias