Bruna Marquezine sobre isolamento: ‘É uma prova de amor’
Bruna Marquezine foi a entrevistada por Bruno Astuto na live do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, no início da noite desta segunda-feira (11). O assunto do papo foi solidariedade, equilíbrio, sororidade e carreira.
Sobre a quarentena, Bruna afirmou: “A maior prova de amor é estar em isolamento. Eu sei que o convívio é super complexo, conviver com as manias, temperamentos… A cada dia a cada dia a gente acorda com diferentes humores. Eu mudo de humor várias vezes ao dia...Todo mundo está carregado mentalmente e fisicamente.”
Bruna ainda comentou a respeito da ONG IKMR - Eu Conheço Meus Direitos.
“Eu me tornei embaixadora da IKMR. Ela atua em São Paulo, mas também atende famílias do país inteiro. Tem como foco cuidar crianças refugiadas que recebemos em nosso País”, disse.
Bruna Marquezine fã de BBB
O assunto Big Brother Brasil 20, da TV Globo, também foi comentado. A torcida de Bruna por Manu Gavassi virou tema do papo.
"Eu não sei porque eu me envolvi tanto assim. Mas eu tenho poucos amigos e sou muito leal. Mas, já avisei que não quero mais nenhum amigo meu ali. Eu sofro demais. Eu tenho até colar de ex-BBB (risos)", afirmou Bruna.
"Eu amo a Thelma, por tudo o que ela fez e o quanto ela foi merecedora do prêmio. Ela inspira muito. É uma médica incrível", afirmou Marquezine.