Bruno Gagliasso compartilha fotos do filho fantasiado de super-herói

Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso mostrou Bless brincando de ser super-homem nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Giovanna Ewbank, vestido de Super-Homem, encarnando o personagem.

Voa Super-Homem, voa!“, escreveu o ator na legenda da publicação. Bless é o filho caçula do casal, que assim como Titi, foi adotado de uma comunidade no Malawi, África do Sul. A conclusão do processo de adoção para trazê-lo ao Brasil se deu em meados de julho deste ano.

Vale lembrar que Giovanna Ewbank anunciou há alguns dias a gravidez de três meses. Recentemente, a atriz e apresentadora foi questionada como reagiria se a filha mais velha dissesse que gosta de meninas. “Primeiro, que eu não tenho que aceitar nada, né? E eu ia dar o maior apoio para ela. O importante é que ela seja muito feliz“, declarou.

Já Bruno Gagliasso atualmente está de contrato assinado com a Netflix; um vídeo onde o ator aparece em uma entrevista de emprego contracenando com o espanhol Pedro Alonso (La Casa de Papel) bateu mais de um milhão de visualizações.

Na gravação, o ator menciona o “Surubão de Noronha” e diz estar cansado de novelas – o que foi considerado uma alfinetada na antiga empresa, Globo, que respondeu dias depois, por meio de uma postagem do Globoplay no Instagram – plataforma de streaming da casa: “Ufa! Tá liberado fazer séries e novelas por aqui. A boa notícia é que eu tenho os dois“.

Confira:

View this post on Instagram

Voa SUPER HOMEM, Voa! ❤

A post shared by Bruno Gagliasso 🐺⚡🌳🌻 (@brunogagliasso) on

Carregar Mais Notícias